quinta-feira, 7 de junho de 2012

Casella di Posta #1


Boa noite pessoal. Hoje trago a vocês o primeiro "Casella di Posta", uma coluna onde postarei as "novidades" literárias que povoam minha estante ^^ Vamos lá?!
No dia 25 de maio desse ano, também conhecido como "Dia do Orgulho Nerd" e "Dia da Toalha", surgiu uma das promoções do Submarino, o qual estavam vendendo a coleção "O Guia do Mochileiro das Galáxias" (de Douglas Adams) por R$21,00, já com frete¹! Se eu pirei na hora que vi, sim ou claro?! XD Não resisti e tive que garantir minha coleção, que já está linda em minha estante *-*

A embalagem onde vieram meus preciosos
A "emoção" ao abrir meus bebês *-*
Embrulhados em um plástico bolha pronto para ser estourado

E finalmente a coleção completa (e fora de ordem XD)

E é assim que encerro a primeira "Casella di Posta" do blog. Agora é eu começar a ler os livros para resenha-los aqui.
Nota: ¹ - O valor de cada livro varia de R$20,00 a R$25,00

12 comentários:

  1. Lindos!!! *-----*
    Mal vejo a hora de comprar a minha coleção.

    Bjs
    Gabi Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos ^^
      E logo você terá sua coleção também :D
      bjs ^^

      Excluir
  2. Que sorte hein?! Queria dar uma sorte dessas.
    www.comchocolatequente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte mesmo *-* Mas o legal da Submarino é que sempre tem umas promoções "loucas" assim ^^

      Excluir
  3. Ai ai...
    Que sorte...
    É uma ótima coleção, pena que eu só tenho o primeiro...
    Graças a esse livro que eu sempre levo uma toalha na minha mochila no dia 25/05 ^^

    Bjs e abraços...
    Helton Braganeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato meu caro, esse livro ensina a nós, patrulheiros, a termos sempre nossas toalhas por peto ^^

      Excluir
  4. Olá, Isabelle! Vi seu comentário e me interessei pelo seu blog, em especial, pelo título em italiano. Você fala italiano? Eu falo um pouco e estive na Itália esse ano! Eu era fascinada pela Itália! (e tenho dúvidas se ainda sou. Sou estranha rs)
    Obrigada pela visita no blog!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara ^^
      Obrigada pela vista :) Também gostei de seu blog ^^
      Bem, falar ainda não falo exatamente, sou estudante da língua (que é algo que me fascina *-*); e a Itália parece ser um lugar lindo. Nunca estive lá, mas só de ver por imagens e afins posso ter uma ideia de como é lá ^^
      Beijinhos

      Excluir
  5. oi,
    adorei os livros, eu tbm tenho!
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      A história desses livros são demais né?! *-*
      Que bom que gostou do blog, obrigada ^^ E obrigada também por seguir
      Vou lá no seu blog :D
      Beijinhos ^^

      Excluir
  6. Eu sou LOUCA pra ter essa coleção de livros ):

    Aw, gostei do blog novo! Parabéns *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  7. Tbém aproveitei uma promoção parecida para comprar essa coleção e em breve quero ler!!!
    Vc deve ter vibrado de felicidade né!!!

    ResponderExcluir