sábado, 23 de junho de 2012

{Meme} Questa Settimana #1

Boa noite pessoal. Hoje trago mais uma coluna ao blog, na qual postarei sobre minha "semana literária" ^^
Na verdade essa coluna é um meme criado pelo blog Lost in Chick-lit, e abaixo vocês podem conferir mais sobre o meme ^^
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Monster High 4 - O Monstro mora ao lado, de Lisi Harrison

Li essa semana:
O velho e o mar

Resenhei essa semana:
A marca de uma lágrima, de Pedro Bandeira - Resenha
O velho e o mar, de Ernest Hemingway - Resenha

Ultima Compra:
O mundo de Sofia, de Jostein Gaarder

Desejo Comprar Urgentemente:
O sonho de Eva, de Chico Anes
A garota do outro lado da rua, de Lycia Barros

Conversa imaginária com personagem fictício:
Você é tão sábio e inspirador *-* (Santiago, personagem do livro "O velho e o mar")

Eu falaria para o autor:
"Lisi Harrison, seus livros são uns amores; histórias super fofas" *-*

Estado de Espirito Literário:
Empolgada com as leituras que estão por vir ^^

Literary Crush (paixão literária do momento):
Draculaura, a vampirinha mais fofa de todos os tempos ♥

Queria ver no Brasil:
O último livro da série "Ciclo da Herança", de Christopher Paolini *-*

I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Teen e fantasia

Super Quote:
"O homem não vale lá muito comparado aos grandes pássaros e animais."
(Santiago - O velho e o mar)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Clipes das músicas da Hatsune Miku *-*

E é isso ai; amei o meme tentarei, fazer sempre que possível ^^
Ps.: Mudei o nome do meme para colocar aqui pois a proposta do blog é ter o título de suas postagens em italiano

8 comentários:

  1. Oi Belle!
    Muito legal esse meme. acho que vou adotá-loa também. rsrs
    estou louca para ler O Sonho de Eva. Será a minha próxima leitura depois de Branca de Neve e o Caçador. *-*

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi :D
      Bem legal o meme né?! Adota sim *-*
      Estou louca para ler "O Sonho de Eva"; quero poder ler o quanto antes *-* E depois me conta como é "A Branca de Neve e o Caçador" *-*
      Beijinhos ^^

      Excluir
  2. Adorei suas respostas e tbém quero o livro O sonho de Eva, pq vi uma entrevista do autor e adorei.
    Sucesso e ótimas leituras viu.
    Adoro vim aqui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Eu fiquei com vontade de ler esse livro pelas resenhas que fui vendo pela Internet e depois que li a sinopse em uma livraria me deu mais vontade ainda XD
      Obrigada, e sinta-se a vontade para vir quando quiser ^-^
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá!

    Tenho muita vontade de ler a série Monster High desde que vi as bonecas. -rs

    Adorei seu blog! Está super fofo! *o*


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Fico feliz que tenha gostado do blog ^^
      A série Monster High é bem legal; uma ótima história para relaxar e se divertir :) Recomendo ^^
      Beijinhos ^-^

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pelo blog.
    Muito sucesso com ele.
    Este meme é super bacana, um resumo da semana.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Obrigada pela visita; fico feliz que tenha gostado do blog ^^
      Bem legal o meme né?! ^^
      Beijinhos.

      Excluir