segunda-feira, 11 de junho de 2012

Recensione {Filme} - Branca de Neve e o Caçador

Na última quarta-feira, dia 04 de junho, pude assistir ao filme Branca de Neve o o Caçador, e tenho que admitir: gostei muito. Então, "simbora" a resenha?!
O novo filme da Universal Pictures, que prometeu sucesso com uma história arrasadora acaba de chegar as telonas. O filme "Branca de Neve e o Caçador", uma releitura do clássico dos irmãos Grimm, nos mostra uma história pra lá de diferente da original, apesar contar com alguns detalhes, como os anões, que eu amei ^^
Voltado a um público mais maduro, nessa aventura a jovem Branca de Neve sofre desde a infância após a perda da mãe e a "criação" recebida por sua madrasta. Anos se passam até que a jovem se liberte da cruel vilã da história, mal sabendo ela a verdadeira história desta que a aprisionava. Em seu caminho em busca da liberdade, a jovem conhece o caçador, um homem que teve suas perdas e vive por isso com certa amargura. Ele então ajuda Branca de Neve em sua empreitada contra a opressão imposta pela megera.
Estrelado por Kristen Stewart (Isabella Swan em Crepúsculo) como a protagonista e Chris Hemsworth (Thor em Os Vingadores) como o caçador, o filme trás cenas de ação de tirar o fôlego e alguns momentos engraçados também (especialmente com os anões), além dos efeitos especiais fascinantes, de fazer os olhos de qualquer designer brilharem *-*

Ps.: Além do filme, a editora Novo Conceito lançou no mesmo dia da estréia do filme (01/06/2012) o livro, de mesmo nome, da história. Estou super ansiosa para poder comprar meu exemplar e ler; se for como o filme, certamente irei gostar também XD

Snow White and the Huntman | Ação, aventura, fantasia | EUA | 2012



11 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho. Que bom que vc está começando pq assim posso te ajudar no que vc precisar, se eu souber claro. Vou te colocar no meu blogroll ok!!!
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Ahhh eu ainda não assisti esse filme... Estou louca para assistir...
    Adorei seu blog... Mesmo estando no comecinho... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e obrigada ^^
      Vou ao seu blog :D
      Beijinhos ^^

      Excluir
  3. Esqueci de dizer que quero muito ver esse filme!!!
    Obrigada por ter visitado meu blog e ter me seguido. Sua participação é muito importante para o crescimento desse meu sonho.

    ResponderExcluir
  4. Tava vendo a coluna "Leituras do ano" e não entendi uma coisa, eles foram os livros lidos esse ano??? Caso tenham sido vc tem livros bem interessantes que pode fazer resenhas para colocar aqui =) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Sim, esses foram os livros que li esse ano; ainda devo fazer resenha deles para colocar aqui, só que mais pra frente ^^
      Quanto ao filme, é muito bom, vale super a pena assistir; recomendo :)

      Excluir
  5. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá e obrigada pela visita :D
      Indo ao seu blog ^^
      Beijinhos

      Excluir
  6. Seguindo Isabelle, boa sorte com o blog, adorei o nome dele...
    começou com a resenha do filme Branca de Neve e o Caçador, parabéns, apesar de eu ter uma outra visão do filme rsrs
    bjoss

    http://pitadadecinema.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada :D
      É, esse filme está sendo um "divisor de águas"; cada um com uma opinião diferente XD
      Beijinhos ^^

      Excluir