sexta-feira, 15 de junho de 2012

Resenha {Série} - Modern Family

No mês passado minha professora do curso passou para nós um seriado de comédia para assistirmos. Vimos em aula somente o 1° episódio (piloto) e o 2° episódio da 1° temporada, e desde então me apaixonei pela série *-*


Três tipos diferentes de famílias nos são apresentadas no episódio piloto, sendo cama uma dessas famílias com um modo diferente de ver o mundo.
A família Dunphi é a família composta pela mãe, o pai e seus três filhos. A mãe, Claire, é do tipo nervosa, sempre tentando manter a família na linha. O pai, Phil, pensa que é mais jovem e “legal” do que realmente é. E finalmente os filhos, Haley, a mais velha, Alex, a inteligente e Luke, o mais novo e pateta/idiota da família, cada um com suas particularidades.
Um pouco diferente da primeira família, os Pritchett-Delgado possuem três membros na família, sendo a mãe, o padrasto e o filho. A idade entre a mãe, Gloria, e o pai, Jay, é facilmente percebida, o que causa certo humor. Ela, além de ser mais jovem que ele, possuir outra nacionalidade, hispânica, e um filho de seu primeiro casamento. O filho dela, Manny, apesar de ter apenas 12 anos, age como se fosse mais velho do que realmente é, sendo também um garoto muito romântico.
A última família que nos é apresentada, a “família gay”, nos mostra Mitchell, Cameron e a pequena Lily, filha que eles adotaram do Vietnam. A personalidade entre os dois, Mitchell e Cameron, possui grandes diferenças, uma vez que um é exatamente o oposto do outro, tendo apenas algo em comum: O amor e o senso de proteção pela pequena Lly.
Essas três famílias, embora suas histórias aconteçam separadamente, estão interligadas umas as outras, uma vez que o padrasto da segunda família é pai da mãe da primeira (Claire) e do Mitchell, pai da terceira, o que dá um tom a mais de comédia a trama.

Apesar das famílias apresentadas na série serem completamente diferentes umas das outras, o grupo é semelhante em termos de ser diferente daquilo que é considerado “a família ideal”, o que os torna verdadeiramente especiais.




EUA | ABC | Atualmente na 8° temporada




7 comentários:

  1. Own eu adorooooooo esssa série, amei a forma como descreveste *-* Parabéns.

    beijos.
    http://www.paixaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Obrigada, que bom que gostou da descrição da série ^^
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu ainda não assisti, mas acho que deve ser bem legal!
    Parabéns pelo blog!
    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D e obrigada pela visita ^^
      A série é bem legal, recomendo ;)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Tem um link p ver online, Bells? Fiquei com mais vontade ainda de ver. E queria conversas com vc uma parada. Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Moony eu estava baixando para assistir, pois não achei online ainda :/ a maioria dos sites assim foram removidos :S Mas para baixar é tranquilo, e os vídeos não são muito grandes ^^ recomendo esse site aqui se você quiser baixar: http://www.baixartv.com/download/modern-family/
      Beijinhos ^^

      Excluir
  4. Nossa fiquei bem curiosa com essa série, vou procurar ver.
    Obrigada pela dica querida =)
    Te espero lá no meu LVP!!!!

    ResponderExcluir