terça-feira, 10 de julho de 2012

Casella di Posta #2


Boa tarde leitores e leitoras!
Hoje trago uma nova atualização do Casella di Posta, uma coluna onde postarei as "novidades" literárias que povoam minha estante ^^ Let's go?!
No fim do mês passado fui a uma livraria onde eu tinha certeza que encontraria um dos livros mais aguardados por mim esse ano, "Monster High - Mais mortos do que nunca", o quarto livro da coleção Monster High de Lisi Harrison *-*  Além desse livro, não pude sair da livraria sem levar também o novo livro lançado pela editora Novo Conceito, "A Escolha", do Nicholas Sparks ^^
Após a visita a essa livraria, fui a outra (perto de onde moro) e comprei o livro "O Mundo de Sofia", do Jostein Gaarder *-* e uma semana depois ganhei do meu amigo o livro "O Velho e o Mar", do Ernest Hemingway



Após incessantes buscas pelo meu amado livro, eis que o encontro na livraria Saraiva


Como disse, não podia sair da livraria Saraiva sem levar esse livro do Nicholas Sparks *-*
Meu exemplar do livro "O mundo de Sofia"; ainda vou ler esse ^^
Meu lindo "O velho e o mar", presente de meu amigo ^^ Um detalhe: a capa é sem imagens ou mesmo o nome (ele vem só na lombada), achei bem criativo ^^
E todos eles juntinhos ^^

E é assim que termina mais um Casella di Posta
Ps.: Participação especial do meu gato Nilo =^-^=

10 comentários:

  1. Chegaram ótimos livros para você ein? Eu tenho muita curiosidade para ler O Mundo de Sofia. :)
    Primeira vez que venho aqui no blog, adorei. Parabéns. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Os livros são ótimos *-* Também tenho curiosidade em ler "O Mundo de Sofia", estou só aguardando um tempinho para isso ^^'
      Obrigada pela visita; fico feliz que tenha gostado do blog.
      Beijinhos ^^

      Excluir
  2. Manda este gato para cá!!
    O mundo de Sofia parece ser um excelente livro,
    vou esperar resenha.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      É, meu gatinho fez sucesso =^-^= Ele é um amor né?! ^^'
      Estou para ler "O Mundo de Sofia", e assim que o fizer farei resenha dele :D
      Beijinhos ^^

      Excluir
  3. Caramba só livros legais, parabéns viu!!!!
    Dessa lista só li "O Mundo de Sofia" a muitos anos atrás e confesso que não recordo quase nada, quem sabe um dia releio =)
    bjos e aguardo suas resenhas querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Os livros são ótimos, amei todos que li ^^ Falta agora "O Mundo de Sofia", que em assim que ler farei uma resenha dele :D
      Beijinhos ^^

      Excluir
  4. Nossa cada coisa legal \o/ adorei!!!
    beijokas....
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiê!

    Seus livros são maravilhosos, mas confesso que o Nilo roubou a cena. =)

    Parabéns pelas aquisições.

    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      É, esse gato... =^-^=
      Obrigada *-*
      Beijinhos ^^

      Excluir