sábado, 21 de julho de 2012

Recensione {Filme} - Os Smurfs

Boa noite pessoal.
E ai, estão gostando das resenhas? Hoje trago para vocês a resenha de um filme que a muito estava querendo ver mas nunca conseguia: Os Smurfs
Eu ia assisti-lo no cinema mas infelizmente quando cheguei lá os ingressos haviam se esgotado e acabei vendo "Planeta dos Macacos: A Origem", mas isso já é assunto para uma próxima resenha XD

Na nova aventura dos Smurfs (baseada nas histórias de Peyo), o vilão Gargamel e seu gato Cruel encontram a vila onde vivem os Smurfs. Tentando eles que escaparem das garras do "terrível não tão terrível assim" vilão e seu fiel companheiro, os Smurfs (ou melhor, seis deles) acabam vindo parar em Nova York na casa de Patrick e sua esposa. No começo o casal toma um baita susto ao constatar que sua casa está com 6 novos habitantes azuis, mas depois acabam se acostumando com os adoráveis "bichinhos", que são super simpáticos e engraçados, ajudando-os a voltar para casa e passando por situações bastante inusitadas. Enquanto isso Gargamel faz de tudo para encontra-los a fim de tomar a magia dos Smurfs para si próprio e assim conquistar o mundo!
O filme conta com efeitos impressionantes, desde os efeitos especiais aos próprios Smurfs (pura animação gráfica *-*). É uma história bastante engraçada e divertida, além de ser super fofinho ^^ Bem legal para ver numa tarde para relaxar ^-^
Ficha Técnica:
Título Original: The Smurfs
Diretor: Raja Gosnell
Gênero: Animação, Comédia
País: EUA

20 comentários:

  1. Esse filme é muito fofurinha *O*

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava o desenho, estou anciosa para ver esse filme e agora com sua opinião mais que positiva fiquei bem curiosa.
    Parabéns pela resenha!!!
    Te espero no meu LVP deixe seu recadinho lá ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não achei ele em lugar nenhum pra assistir.
    Quando fui no cinema pra ver, aconteceu a mesma coisa comigo, não tinha mais ingressos. ):
    Muito legal sua resenha, eu adoro resenhas de filmes^^
    Seguindo o seu blog, se você quiser seguir o meu, vou adorar. Eu escrevo muitas resenhas de filmes lá (;

    filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha ^-^
      Vou visitar seu blog já :D Amo filmes *-*
      Espero que você encontre o filme para assistir, ele é um amor ^-^

      Excluir
  4. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti esse filme, mas pelo que dizem é uma gracinha. Parabéns pela resenha!

    - Líbia Soares

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho que sou a única pessoa do mundo que conhece pouco dos smurfs haha! lembro pouco da infância!
    mas acho eles bem fofinhos e cativantes!
    quer ver! :)

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia muito dos Smurfs, conheci mais pelo filme ^^' Eles são bem fofos ^^

      Excluir
  7. Eu amei este filme, lembrou tanta coisa boa!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse filme trás boas lembranças ^^

      Excluir
  8. Não sou da época do desenho animado dos "Smurfs" e os conheci melhor no filme, que aliás, é ótimo!

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci os Smurfs pelo filme, e amei *-*

      Excluir
  9. Eu ainda não vi esse filme, mas ele parece ser super fofo mesmo. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oiii seu blog está lindo!
    Eu ainda não havia assistido ao filme, fui vê-lo semana passada,e também amei, é um filme para toda família assistir, uma gracinha... super recomendado!

    Depois dá uma passadinha lá no meu blog também.
    Estou começando agora, espero que goste!

    Beijos.

    http://mybooksare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Obrigada *-* Fico feliz que tenha gostado do blog ^^
      Vou sim em seu blog ^-^

      O filme é muito fofo né?! Super recomendado :D
      Beijinhos ^^

      Excluir