quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Casella di Posta #3


Boa tarde pessoal! 
Hoje teremos uma nova atualização do Casella di Posta, uma coluna onde postarei as "novidades" literárias que povoam minha estante. Let's go?!
Na semana passada fui com meu namorado a uma livraria que há um muito estava querendo ir. Anyway, fomos a essa livraria e mais uma vez me encantei pelos títulos encontrados por lá *-*
Porém, como nem tudo é como queremos, não encontrei nessa livraria dois livros que eu queria (e muito), então lá que fomos no dia seguinte a outra livraria (*-*) e comprei os outros livros que desejava ^-^
E ainda faltava o livro de poesias do meu professor que não se encontra em livrarias. Eis então que na última terça-feira comprei-o diretamente com o poeta ^^

Esse é o livro escrito pelo meu professor da faculdade. É um livro de poesias lindo. Li ele em uma noite, achei bem relaxante de se ler ^-^ Posso dizer com todas as letras que sua uma pessoa privilegiada por ter aula com um professor como esse, que possui uma sensibilidade incrível para a literatura ^^

Um professor meu da faculdade nos passou esse livro como Bibliografia Obrigatória da matéria, então lá fui eu atrás dele. Primeiro peguei-o na biblioteca da faculdade, mas enquanto fui lendo gostei tanto que acabei comprando um exemplar para mim, ainda mais pelo preço que estava (R$11,00 *-*)


Comprei esse livro por causa de minha professora da faculdade que falou para nós que iríamos ver esse filme e ler o livro. Bem, já estava a um tempo querendo ler clássicos, então uni o útil ao agradável e comprei ^^


Esse foi "indicação" do meu professor de Arte Literária da faculdade (o autor do primeiro livro desse post ^^). Depois que ele falou numa das aulas sobre a história desse livro não resisti e comprei-o assim que pude *-*


Esse é o segundo volume da série "Crônicas dos Senhores de Castelo". Estava ansiosíssima pela lançamento desse livro após ler o primeiro; ai um pouco depois do lançamento dele meu pai me deu de presente *-*


Finalmente consegui adquirir meu exemplar de "A culpa é das estrelas"; estou lendo agora e amando *-* E em breve pretendo postar a resenha dele aqui para vocês ^^


E para terminar, todos eles juntinhos com minha linda Lua ao fundo ^-^

E essa foi a nova atualização do Casella di Posta. Espero poder em breve estar disponibilizando as resenhas dos livros aqui citados ^-^
Ps.: Dessa vez a participação especial foi da Lua, minha gatinha de pelúcia do anime Sailor Moon =^-^=
Ps².: Mudei a forma das fotos porque a folinha que estava antes estava atrapalhando um pouco a visibilidade das fotos :S

6 comentários:

  1. Nossa qnts livros legais. Parabéns pelas comprinhas. Aguardo suas resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Édipo Rei e Antígona são livros massas!! Também tive que ler para a faculdade e curti bastante! Ainda não li Hamlet, mas tenho muita vontade!

    Uma pergunta: você faz faculdade de que?! Beijos

    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler esses clássicos *-*
      Eu faço letras ^^
      Beijinhos

      Excluir
    2. Eu também faço Letras \\\\\\\\\o
      Só que Letras - Inglês! Também tive que ler esses clássicos e confesso que amei! É uma boa oportunidade e por alguns eu me apaixonei!

      Beeeeeijos!! ^^

      Excluir
  3. Ah, Gostei muitíssimo dessa coluna, Isa.
    É sempre interessantes saber o que outras pessoas andam lendo, quais os livros, tem usn aii que também estou louquinha para ler *u*

    ResponderExcluir