quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ispirato Citando #4

Boa tarde pessoal! Após alguns dias ausente, que devem se estender mais um pouco devido a falta de tempo do momento, trago hoje um post da coluna Ispirato Citando, onde coloco uma frase de um livro que tenha me inspirado algo.

"Mais doentes ainda são, sem dúvida, aqueles que veem nos outros sinais de loucura que não veem em si mesmos."
(Leon Tolstoi - O Diabo, p.58)

Até a próxima pessoal.
Ps.: Adicionei ao menu uma página contendo as resenhas do blog. Conforme eu for postando mais resenhas, vou atualizando a página. Espero que tenham gostado ^^

5 comentários:

  1. “A única verdade que realmente sei: Os seres humanos me assombram.” (A Menina Que Roubava Livros)


    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um belo quote (de um livro que estou louca para ler *-*)

      Excluir
  2. Nossa, AMEI, Isabelle! Perfeito *-*

    Vou copiar e colocar lá na página do blog, posso? Coloco os créditos no seu nome ;D

    Beijos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queee frase liinda! Ameii!

    bjooooos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Frase bem reflexiva, gostei.
    Sobre o menu das resenhas preciso fazer isso no meu blog!!!!

    ResponderExcluir