quarta-feira, 1 de agosto de 2012

{Sigillare #2} - Meu blog é divo

Boa tarde pessoal!
Mais um mês se inicia hoje, e com ele um novo post da seção Sigillare ^^

Ganhei esse lindo selinho do blog Devaneios da Mah, é o selo "Seu Blog é Divo" *-*
Muito obrigada pelo selinho.
Agora, simbora as perguntas e respostas:

Seu nome/apelido:
Isabelle/Belle, Belinha
Sua idade:
19 anos
Se fosse uma personagem de um livro, quem gostaria de ser?
A Luna Lovegood *-* Adoro o jeito que ela tem de ver o mundo.
5 coisas que você não suporta:
Falsidade, maltrato a animais/pessoas, injustiças, inveja e preconceito.
5 coisas que você ama:
Família, Gatos, livros, pelúcias e dinheiro.
Você acha que seu blog é divo?
Acho sim. Acho que todo blog é divo a seu modo, e meu blog tem lá seu "jeito de ser" que faz dele um blog divo *-*
Deixe uma mensagem para seus leitores:
Obrigada a todos que comentem, seguem, curtem... enfim, que estão aqui no blog, que visitam e deixam sua marca. Obrigada por existirem e por fazerem do blog o que ele é hoje.
Escolher 10 blogs para passar esse meme:
Deixo aqui esse selo aos visitantes do blog. Você são divos ^-^


Obrigada mais uma vez pelo selinho Mah, amei viu? ^-^

3 comentários:

  1. muito obrigada por ter comentado no blog,também gosto do Épica.Vou te visitar sempre,já estou te seguindo,beijos!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas respostas. Tbém amo gato mas por enquanto não dá para ter um.

    ResponderExcluir