terça-feira, 7 de agosto de 2012

{Sigillare #3} - Fila de livros

Bom dia pessoal! 
Ganhei esse lindo selinho/meme da Luene. Obrigada, amei esse meme ^^
E ai, simbora ao meme?
Regrinhas:
1.Responda às perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas. Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Repasso a todos os visitantes do blog que queiram faze-lo ^^

Perguntas:
Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Se não me engano, tenho mais ou menos uns 20 livros, fora os emprestados XD

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Promoções "loucas" de livros e muita vontade de ler *-*

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Ultimamente não tenho me importado muito não. Sempre que surge uma oportunidade (em promoções com mega descontos e afins), eu compro. Ou quando estou muito a fim de ler, ai compro sem nem olhar o preço (só choro no fim do mês, mas enfim...)

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Aumentar, com certeza. Especialmente por causa das leituras da faculdade O.o

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Geralmente compro uns 3 ou quatro, e ganho 1 ou dois ^^

Bem, essas foram minhas respostas; e vocês, como estão com suas filas de leitura?

6 comentários:

  1. Minha fila de leituras tá de sentar e chorar, o que, se for ver, é uma coisa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem XD
      Mas enfim, ler é bom demais, e fila enormes de livros também *-*

      Excluir
  2. Adorei suas respostas (principalmente a parte do "no fim do mês eu paro e choro"). Sou bem parecida ^^
    hahahaha

    Sempre que dá também compro livros e mais livros. É tão bom né? :DD

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Comprar livros é bom demais *---* Sentir aquele cheirinho de livro novo *-*

      Excluir
  3. Já respondi esse meme no meu blog a algum tempo e vc se assustaria com as respostas, procura lá.
    Gostei das suas respostas, Bjos!!!

    P.s. O que posso dizer é que minha lista de livros para ler hoje deve chegar a 100 livros, isso pq qnt comecei o blog a quase dois anos fui comprando e o número de lidos não compensava, mas agora estou com mais tempo para me dedicar e espero antes de 2013 essa pendência ter diminuído muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, vou procurar lá XD
      Bem, também estou assim: compro ou ganho livros já tendo alguns para ler; as vezes não dá para resistir *---*

      Excluir