quarta-feira, 15 de agosto de 2012

{Sigillare #5} - "Seu Blog é Abençoado pelo Anjo da Guarda Patch" e "Você é o que você lê?"

Bom dia caros leitores e leitoras ^^
Recebi esse lindo selinho da Luene
Muito obrigada Luene, amei o selinho *-* (sempre lembrando de mim, muito fofa ^-^)

Recebi também o lindo selinho/meme da Sabrina, que se chama "Você é o que você lê?" Achei bem legais as perguntas *-*

Regras:
1. Colocar o banner.
2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.


1. Qual o seu gênero favorito?
Bem, costumo ler de tudo um pouco ^^' mas minha paixão é maior pelos livros de fantasia, aventura, ficção científica e romance policial *-*

2. Com qual personagem você mais se indentifica?
Cada livro que leio me identifico com determinado personagem da trama, mas sem sombra de dúvida os que eu achei mais parecidos comigo até agora foram: Hermione Granger e Luna Lovegood, ambas da série Harry Potter (e minhas personagens favoritas ^^).

3. Se você fosse um escritor você seria...
J.K. Rowling, diva e rainha *-*

4. Blogs indicados:
Repasso ambos os selinhos a todos os visitantes do blog ^^ E respondam as perguntas do segundo, são bem legais :D

6 comentários:

  1. Oi Isabelle, tudo bem?
    Parabéns pelos selinhos! Espero que ganhes muitos outros, hehe.

    Beijos.
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!! *-*
    Beijos, Isabelle!

    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um amor o meme :) se eu fosse uma escritora, acho que gostaria de ser (no momento) a Perkins (autora de "Anna e o beijo francês). Beijos, Ni
    ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né?! Ah, Perkins, estou louca para ler o livro dela *-*

      Excluir