segunda-feira, 27 de agosto de 2012

{Te lo dirò} Mudanças

Bom dia caros leitores.
Hoje na coluna Te lo diró, que a muito não atualizo, venho falar de algo que me ocorreu ontem e que vai influenciar um pouco no blog (pelo menos essa semana no blog): mudança. Sim, mudança, só que não no blog. Na verdade me mudei ontem para uma casa maior (ufa XD); eu, meus pais e nossas gatas agora temos mais espaço, o que significa também: poderei ter uma estante para meus livros *-* 

Linda demais essa estante não?! Eu só não teria coragem de abrir um piano para fazê-la XD

Agora, com relação ao blog, é o seguinte: como a mudança foi ontem, ainda não tivemos tempo de arrumar tudo; assim, como meu amado PC ainda não está ligadinho pronto para ser utilizado e a internet muito menos (estou usando do trabalho agora :P), essa semana o blog não receberá atualizações. 
Peço desculpas aos visitantes e parceiros do blog por minha iminente ausência, mas prometo atualizar o blog assim que possível ^-^ Até lá, muito obrigada a todos pelo carinho e pela receptividade do blog. E aguardem pelas resenhas.


15 comentários:

  1. Isabelle, que bom né? Adoro mudanças, hehe. Tens gatas? Own, eu também tenho uma, é muito fofa. Adoro gatos! auhauhhua
    Então eu tenho prova essa e na outra semana direto, vou tentar atualizar o blog ao máximo, mas sei como é complicado fazer isso com outros compromissos, ou sem a internet em casa.
    Beijos, espero as outras postagens!

    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que foi bom mudar, agora temos mais espaço em casa ^-^ Sim, tenho gatas. Três bichanas, meus xodós =^-^=
      Na próxima semana tentarei atualizar mais o blog; e farei mais resenhas das atuais leituras *-*

      Excluir
  2. Mudanças... Sempre são complicadas! Rsrs...
    Mas que bom que é uma casa maior! Mais espaço para livros e essas coisas! =)

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato mudança é complicada, mas o fato de agora ter mais espaço compensa *-*

      Excluir
  3. Mudanças são sempre bem-vindas!!! Fico feliz que você tenha se mudado para um lugar maior, Isabelle! Boa sorte ai com a mudança e nem se preocupe, flor!

    Estarei esperando para ler seus posts super legais =DD

    Aaaah, depois tira uma foto da sua estante *-*

    Beijooos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, como é bom mudar! Fico feliz que tenha conseguido um lugar maior. Boa sorte com tudo, viu?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Realmente, mudar é bom (apesar do trabalho XD)
      Obrigada *-*

      Excluir
  5. Eu amo mudança e queria eu poder mudar de casa, rs Boa sorte , e fico aguardando suas ótimas resenhas ! Beijos, Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* E pode deixar que estou preparando aqui resenhas para vocês ^-^

      Excluir
  6. Floooor, não sei se você já sabe, mas URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  7. A minha casa é pequena e não tem espaço para uma estante de livros, mimimimi... :(
    Boa sorte com a mudança!

    Vanessa,
    http://500wfe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^
      Não se preocupe, um dia você muda para uma casa maior. Eu morei um booom tempo em minha antiga "casa" (na verdade apartamento) até me mudar para lá ^-^'

      Excluir
  8. Tem selinho pra você lá no blog!! Beijos

    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada *-* Estou gostando da mudança; apesar de dar trabalho no início vale a pena ^-^
      Pode deixar que tiro foto da estante assim que ela estiver arrumadinha com meus babies :D
      Link do blog atualizado; e muito obrigada pelo lindo selinho, amei :D

      Excluir
  9. Sorte na mudança e depois qnt organizar tudo mostra como seus livros ficaram!!!!

    ResponderExcluir