terça-feira, 4 de setembro de 2012

Casella di Posta #4


Boa tarde pessoal!
Hoje teremos uma nova atualização do Casella di Posta, uma coluna onde postarei as "novidades" literárias que povoam minha estante. Let's go?!
A algumas semanas chegou pelo correio os livros que eu havia ganhado na promoção de 2 anos do lindo blog Nunca na Galáxia. Fiquei tão feliz quando descobri que havia ganhado a promoção *---* Meu muito obrigada ao pessoal do "Nunca" pelos lindos livros (que prometo ler em breve ^^')
Anyway, a seguir caros leitores estão as fotos dos livros e seus respectivos kits ^-^

Um dos livros que eu estava louca para ler: Julieta Imortal e a linda bolsinha que veio junto *-*

O livro "Garotas de Vidro" e a necessaire que veio ^-^


O livro "O sonho de Eva" (estava louca para ler esse *-*) e o tapa-olho super fofo *-*


O livro "A filha da minha mãe e eu" e o esmalte que acompanha o kit (já já vou pintar minhas unhas com ele ^^')


O livro "Garota replay",  com um espelhinho ^-^ (que eu pensei ser um botton até ontem XD)

Mas, não acaba por aqui; um dia desses fui ao shopping passear com minha amigas quando eis que constato que lá estava tendo uma feira de livros, e com ótimos preços *-* Não resisti e comprei um livro pela metade do preço; e então comprei "A  invenção de Hugo Cabret" *-*


E para fechar: as lindas lombadas dos meus babies ^-^


Até a próxima pessoal.

22 comentários:

  1. Que aquisições ótimas, hein *-*
    E além dos livros tem um monte de brindes! Invejinha branca! hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei meus novos babies *-* E os brindes são "TDB" *--*

      Excluir
    2. *-----*

      Esses babies são demais!

      Excluir
  2. Garotas de Vidro e o Hugo Cabret são MUITO bons!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabelle, adorei os livrinhos!
    Tô louca pra ler Garotas de Vidro e O Sonho de Eva.
    Além disso, me apaixonei pela capa de A Invenção de Hugo Cabret, aparenta ser muito legal. Já escutei comentários que o livro é ótimo, hehe.
    Beijos.
    Alana - Acompanhada pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô louca para ler esses *-* A invenção de Hugo Cabret me conquistou pela capa e pela lombada *-*

      Excluir
  4. Aaaah, você mudou o blog! Ficou ótimo *----*
    Adorei!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Belle!
    Ganhar promoções é tudo de bom, né? Ainda mais ganhando todos esses prêmios. *-*
    Julieta Imortal é muito bom e essa bolsa é linda!
    Garota Replay também é legal, mas não tão bom quanto Julieta Imortal e O Sonho de Eva.
    A Invenção de Hugo Cabret é um livro ótimo! Dá pra ler rapidinho e a descrição do início é igualzinho ao que aparece no filme.
    E cada vez a estante cresce mais... rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuito bom Gabi *-* Nem acreditei quando fui informada que havia ganho XD
      Estou louca para ler todos *-* E de fato, a estante só cresce :D

      Excluir
  6. Nossa que livros maravilhosos! *-*
    De todos esses o que eu mais quero ler é Julieta Imortal <3, nossa eu to babando nesse livro a 2 meses.
    Linda estou seguindo o blog, pode retribuir?? Obg :)
    contosdoces.(blogspot . com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Estava babando por esse livro também *-* não vejo a hora de começar a leitura :D
      Fico feliz que tenha gostado do blog, e obrigada por seguir ^^ Indo em seu blog

      Excluir
  7. Quantos livros maravilhosos. <3 O único que eu ainda não tenho é "A Invenção de Hugo Cabret", que eu estou bem curiosa para ler. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler "A invenção de Hugo Cabret" *-*

      Excluir
  8. É tão bom quando chegam livros novo né?

    Eu indiquei um selinho pra você lá no blog!

    Espero que goste! bjuuuuuuuuuuuus

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é mágico *-*
      Obrigada pelo selinho, vou já ver ^^

      Excluir
  9. Olá! Uua, quantos livros ótimos! Eu já li Julieta Imortal e amei. O Sonho de Eva é outro livro que já faz muito tempo que eu estou morrendo de vontade de ler.
    Adorei seu blog, está lindo!
    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Gabriela - http://leitoraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que ler esses livros; estou louca para iniciar as leituras *-*
      Obrigada pela visita e por seguir.
      Fico feliz que tenha gostado do blog *-*

      Excluir
  10. ooooownt, também recebi Julieta Imortal,
    Estou ansiosa para lê-lo, já me foi super recomendado :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show *0* Também recebi boas recomendações dele (através de resenhas ^^)

      Excluir
  11. Caramba que prêmio legal, todos esses livros??? Parabéns vc merece!!!!!
    Aguardo suas resenhas!!!!!!

    ResponderExcluir