segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Meme #1 - (Meme escrito)

Boa tarde leitores e leitoras. Como vão?
Hoje venho trazer o meme que recebi da Luene, dona do blog Instituição para Jovens Prodígios Obrigada pelo meme ^-^
O nome desse meme é meme escrito, onde devemos responder as perguntas dele em uma folha e depois colocar a imagem no post. Achei bem interessante e original; legal para conhecer as letras dos blogueiros.
Vamos as perguntas:

1. Qual é o seu nome
2. URL do seu blog
3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.
E a foto com as respostas:

Não reparem na minha letra ^^'

Indicados:


Bem legal o meme não?!
Por hoje é só pessoal. Até a próxima postagem ^-^

12 comentários:

  1. gente essa caneta tem a tinta muito clara, sou cega xp

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do cão, deixa ele ser preguiçoso D:

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei esse meme! Muito legal mesmo, hehe. E a tua letra é bem bonita!

    Beijos, http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, bem legal :D own, sério que minha letra é bonita? Obrigada *-*

      Excluir
  4. Vc é uma fofa, sempre se lembra de mim. Obrigada linda.
    Adorei suas respostas, tbém amo essa citação do padrinho do Harry Potter.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, salvei aqui para poder enxergar =D
    Sua letra nem é tão ruim assim! A minha letra quando faço rascunho é beeeem pior!

    Adorei a frase do Sirius e é claro que entendemos (ALWAYS <3)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal pela caneta XD
      Essa frase é show, tem tanto significado *-*

      Excluir
  6. Chegou o Meme escrito até você? kkkk

    Acho muito legal esse meme, tb respondi o meu!

    Bjooos

    ResponderExcluir