terça-feira, 25 de setembro de 2012

{Notizie} - Campanha de lançamento de livro

Bom dia caros leitores e leitoras :D
Como vão indo?
Hoje venho aqui para falar do lançamento do primeiro romance impresso de Flavio de Oliveira; maiores informações podem conferir em seu blog, Grobsch e no artigo sobre a campanha de lançamento de seu livro, clicando aqui.
Bem, hoje vou falar um pouquinho sobre a escolha da capa do livro. Foram feitas duas imagens para capa, que vocês podem conferir abaixo:

Para votar em sua favorita, basta acessar esse link aqui e dar uma nota para sua capa preferida.
E ai pessoal, qual vocês mais gostaram? Não deixem de acessar o blog do autor e votar em sua capa favorita :D

28 comentários:

  1. Oláa! Achei a ideia ótima.... gostei mais da segunda....já votei ^^

    Bjoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu gostei mais da primeira e já votei também!
    Passa lá no blog: ContosDoces . blogspot . com !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Heey, adorei sua iniciativa viu?
    Gostei mais da primeira e já fui lá dar o meu voto, rs.
    Beijoo!
    tô seguindoo!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah eeeeeu adooreei a primeira capa!!
    to indo la votar!!! *-------*

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estou em dúvida entre as duas capas, mas vou ficar com a segunda.
    Vou lá votar.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A escolha é difícil,mas fico com a segunda versão.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Assim, a capa dois começa a ficar pra trás... rs.
    Terei de usá-lo no marcador de página... kkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabelle, legal a divulgação. Já vou votar!
    Adoro dar minha opinião nesse tipo de coisa, hehe.
    Beijos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show :)
      É bem legal participar dessas votações :D

      Excluir
  9. Oi, Isabelle! Também estou ajudando o Flavio na campanha e já votei na primeira. É linda demais! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal *-*
      Realmente, é muito linda *-*

      Excluir
  10. Oi, Isabelle!
    Eu gostei mais da primeira, por isso votei nela *---*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  11. Pronto acho que consegui votar na promeira, achei mais interessante!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, escolhi seu blog para responder a um Meme , dá uma olhada lá http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/2012/09/meme.html e quando responder me mande o link da postagem(:
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação ao meme *-* Assim que der respondo e te mando o link :D

      Excluir