sábado, 1 de setembro de 2012

{Sigillare #7} - Versatile Blogger

Boa tarde pessoal :D
Obrigada pela visita e pelos comentários ^-^
E a mudança aqui na nova casa continua, agora colocando tudo no lugar; a Internet já está instalada aqui ( uffa *---*) e está dando para usar o notebook, já que por enquanto não coloquei o PC no lugar.
Anyway, aproveitei minha hora de almoço do trabalho hoje para atualizar essa amada espaço ^^'
E sem mais enrolação, venho hoje falar do lindo selinho que recebi da Luene, que está de blog novo pessoal. Não deixem de visitar: Instituição para Jovens Prodígios. E recebi também o selinho das meninas do blog Livroterapia, das meninas do blog Línguas de Prata e da Anhy, blogueira do Anhy Merines Ler&Escrever. Obrigada pela indicação meninas :D

As regras:
1 - Postar o selinho e colocar quem me enviou na mesma postagem.
2 - Colocar 7 coisas Sobre mim.
3 - Escolher 15 blogs para presentear com o selinho. (quanto a esse item fique a vontade para escolher quantos blogs você irá querer repassar).

7 coisas sobre mim: 
1 - Amo minha família e meus amigos ^.^
2 - Amo minhas gatinhas =^-^=
3 - Curto programação de sites (html,css... *-*)
4 - Estudo Literatura
5 - O primeiro livro que li por vontade própria foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe *-*
6 - Sou pontual;digo que tenho a famosa pontualidade britânica XD
7 - Gosto de sair, mas as vezes prefiro ficar em casa lendo ou mexendo no PC, especialmente no frio

Quanto aos blogs, indico a todos os visitantes do blog ^-^

E por hoje é só pessoal (soou familiar, não?!) Até a próxima atualização. E aguardem novas resenhas, os livros da coluna ao lado estão com a leitura a todo vapor :D Espero conseguir concluir a leitura de ambos e fazer as resenhas em breve ^-^ 

14 comentários:

  1. Somos bem parecidas em alguns aspectos! Também gosto de ser beeem pontual. E também estudo Literatura.

    Bom sorte com o resto da mudança e ótimas leituras! =D

    Beijos
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, que legal :D Pontualidade é comigo mesmo ^-^
      E obrigada *-*

      Excluir
  2. Hehe, adorei o selinho !!
    Sempre bom conhecer mais dos blogueiros.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela mudança! Amei o selinho.

    Beijos. http://menina-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinhO! Sempre adoro quando você coloca eles aqui!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Lindo selinho! Também gosto de ficar em casa as vezes... kkkk

    bjoooos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo ^-^' E ficar em casa de vez em quando é bom *---*

      Excluir
  6. Oi Isabelle, gostei das tuas respostas! hehe
    Eu também fiz esse selinho lá no blog, confira, foi hoje mesmo a postagem.
    Ah, eu também sou muito pontual, e adoro pessoas pontuais. :D

    Alana - Acompanhada pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Show. Vou lá ver suas respostas *-*
      Pontualidade é dez :D

      Excluir
  7. Tem um meme pra você no meu blog! Beijos Gi - http://menina-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas e vou fazer lá no meu blog tbém.
    Desejo sucesso a sua adaptação a nova casa.
    Também tô lendo fallen!!!!!!

    ResponderExcluir