segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Casella di Posta #5


Olá leitores e leitoras do meu Brasil :D
Hoje trago uma nova atualização do Cassela di Posta, uma coluna onde postarei as "novidades" literárias que povoam minha estante. So... Hey, ho, let's go?! 
Como vocês devem imaginar por esse post aqui, virei fã da série Fallen, de Lauren Kate, e desde de li o primeiro livro da série, e não pude deixar de me apaixonar por ela e querer mais *-* Foi ai que eis que surge uma das famosas promoções do site Submarino, e é claro comprei o livro (na verdade acabou que foi meu pai quem me deu *--*) Então, esses dias, mais precisamente num domingo, eu tinha saído de casa para comprar parafusos e buchas (prateleiras e afins para colocar no lugar ^^') e eis que quando chego a casa minha mãe diz: "Tem uma surpresa pra você", e quando vou ver o que é, tchan, tchan, tchan... meu lindo pacote com os três livros da série (pelo preço de um *-*) chegou :D
Pois bem, vamos agora as fotinhos dos meus amores ^^

O primeiro da série (que eu já havia lido quando minha amiga me emprestou ^^)


O segundo (que comecei a ler hoje *-*)

O terceiro (que não faço ideia de quando vou ler XD)

E finalmente, as lindas lombadas *-*


E por hoje é só pessoal. 
Beijos a todos e até a próxima atualização ^^

5 comentários:

  1. Paixão é a única capa que acho feia, a menina tá toda torta oO

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, também me apaixonei por Fallen! *-*
    E que coisa fofa esses pais hein!! Lindinhos agradando a filha! Fofos!

    Ótima leitura! Sei que você vai amar e vai querer logo ler Tormenta.
    E depois Êxtase. aaaaah, preciso ler! >.<

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série também.
    Tenho os 3, agora só falta o Rapture. Também quero comprar o Apaixonados. *-*
    Até agora só li Fallen, mas estou louca para ler os outros.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses ainda, mas quero muito ler !
    Parabéns pela coleção, você merece ^^
    Beijos.

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive curiosidade de ler, mas nada do tipo NÃO POSSO PERDER! kkkk
    Gosto muito das capas destes livros!
    Beijos,
    Marinara Ferreira.
    Equipe WoW Books! - http://worldofwords2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir