terça-feira, 2 de outubro de 2012

{Notizie} - Campanha de lançamento de livro #2

Bom dia caros leitores. Como vão?
É pessoal, mas um mês passou, e com ele novidades literárias, cinematográficas e afins "pipocaram" por ai XD Dessas novidades, trago hoje o book trailer do novo romance de Flavio de Oliveira, o livro AEcM12; lembram-se da última atualização a respeito da votação da capa? Então, a votação ainda está no ar e vocês ainda podem votar em sua capa preferida. 
Mas, vamos agora ao assunto de hoje - O Booktrailer:

Só clicar no player e assistir ^^

E ai, o que acharam? Bem legal, não? *-*
E para mais informações, acessem o blog do autor clicando aqui

11 comentários:

  1. Oláaa! Noooossa que bem feito esse vídeos... Adoreeei! Eu já votei \o

    Bjoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já votei! Adorei o vídeo, hehe.
    Beijinhos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram... Obrigado por divulgar, e obrigado, meninas, pelos elogios..

    :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história... espero que o futuro não esteja tão longe p que eu possa confeccionar o meu Brad Pitt pessoal rsrsrs... parabéns pelo livro!

    Hãa não votei na capa ainda rsrsrs... mas a ganhadora tem q ser a número 1.. tá linda e vai traduzir bem o q eu li da sinopse do livro! Parabéns ao Autor e sucesso! bjinhos

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Belle!
    Adorei o Booktrailer. A história do livro parece ser bem legal. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O book trailer tá ótimo meeeeesmo! Super show!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olaa amore, eu me lembro da publicação sobre a capa! eu fui la votar.. até comentei 'kkkkkkk eu to louca pra ler esse livro !! deve ser tmmtmtmmtmmtmtmmtmtto bom! -ansiosa!

    ResponderExcluir
  8. "e com ele novidades literárias, cinematográficas e afins "pipocaram" por ai XD Dessas novidades, trago hoje o book trailer do novo romance de Flavio de Oliveira, o livro AEcM12;"

    Campanhas de divulgação prévia são importantes, mas acho difícil seguir o exemplo de 50 tons, com campanha maçica e resultados concretos. Mas quem sabe né, bom é fazer o trabalho. Esse livro fala de quê?

    ResponderExcluir
  9. Ah distópico futurista. Já devia tá ligado com um nome desses... aecm12

    ResponderExcluir
  10. ps: desativa a verificação de letras dos commentos PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retirado; obrigada pelo aviso, não havia notado ^^'

      Excluir