domingo, 4 de novembro de 2012

Casella di Posta #6


Boa noite leitores e leitoras do meu Brasil! Como estão?
Hoje teremos uma nova atualização da Casella di Posta, uma coluna onde postarei as "novidades" literárias que povoam minha estante. E dessa vez, com um pequeno bônus *-* 
Então, simbora?!

Bem, estava eu andando pelo centro do meu bairro quando eis que avisto uma feirinha de livros; fiquei logo fascinada pelos livros, especialmente pelas promoções incríveis *-* Fui então em busca de algum livro que me chama-se a atenção dentre os que estavam de R$1,00 a R$3,00. Então, encontrei o Receita de Ano Novo, de Carlos Drummond de Andrade, um livrinho com poemas do célebre autor. Estou lendo e amando ^-^
O "pequeno-grande" livro de Drummond ^^'

No dia 09 de outubro ganhei do meu namorado o livro que está dando o que falar no momento: Cinquenta Tons de Cinza. Amei meu livrinho, e logo comecei a ler. Ah, e um detalhe: foi meu presente de dia das crianças *-*
O primeiro livro da série Cinquenta Tons, que já li e em breve (assim espero XD) terá resenha por aqui ^^

As lindas lombadas *-* (com a foto de formatura da minha turma ao fundo ^^')

E agora, para encerrar o post de hoje "com chave de ouro" (XD), minha linda estante, que ganhei de presente da minha mãe pelo dia das crianças ^^'


Ela num é linda?! *-*

Ps.: Para justificar meus presentes de dia das crianças...:"_ Minha criança interior também merece presente." XD (brincadeira gente XD)

E por hoje é só pessoal! 
Beijinhos a todos e até a próxima atualização ^^


32 comentários:

  1. Oláaa! Que estante lindaaaa *.*
    Um dia chego lá ;)

    Supeeer beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bonjour querida Isabelle! :)
    Amei sua estante! Super fofo o livro do Carlos Drummond e quero muito ler Cinquenta tons.

    Kisses :*
    Natalia - ELL
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Os livros são ótimos, super recomendo ^^

      Excluir
  3. Nossa qnt coisa legal e que farinha interessante vc pagou nada por algo de tamanho valor!!!! Bjos e ótimas leituras!!!! Estante linda!!!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep :) Essas feirinhas são demais *-* O livro é muito legal :D

      Excluir
  4. Oi Belle!
    Cinquenta Tons de cinza, né? rsrs O livro pe realmente muito bom. Já encomendei o meu Cinquenta Tons de Liberdade. xD
    Adoro feirinhas! *-* Pena que estou com pouco dinheiro...
    Sua estante tá linda!! Daqui a pouco vai precisar comprar outra, né? rsrsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amei ler esse livro; mal posso esperar para ler o próximo ^^
      Obrigada *-* E será que vou precisar de outra?! O.o

      Excluir
  5. Bom dia! Tudo bom?
    Parabéns pelos presentes, e que estante linda viu *--*
    Um beijo e se puder dar uma passadinha no meu.
    Giih - http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que estante linda! Adorei, preciso comprar uma também hehe
    Já li Cinquenta Tons de Cinza e quero conferir a sua resenha, rs. Que presente inadequado pra uma criança hein? kkk
    Brincadeiras a parte, fiquei surpresa com o preço super em conta do livro do Drummond.
    Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Pode deixar que assim que puder trarei a resenha dele :D E é fato, um presente bastante inadequado XD
      Também fiquei surpresa com o preço do livro do Drummond. Fiquei tão feliz quando vi essa preciosidade dentre os mais baratinhos *-*

      Excluir
  7. Dia das crianças?? 50 tons de cinza é infantil?
    :D

    ResponderExcluir
  8. o meu 50 tons foi presente de casamento

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaaaa a sua estante! Preciso de uma urgente...
    Cinquenta tons de cinza de presente de dia das crianças? hehe :S
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficaria com o Drummond, ele é sempre tão incrível!

    Lindo blog, amei!!!

    http://agnespriscila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Drummond é um gênio *-*
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog :D

      Excluir
  11. Amei sua estante!
    Eu ainda não tenho a minha =(
    E quem me dera ganhar livros no dia das crianças hein!?
    Muito legal!
    Beijos,
    Mari Ferreira,
    Equipe WoW Books! http://worldofwords2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Não se preocupe, logo você deve ter a sua :D

      Excluir
  12. ae 50 tons :3 boa leitura para você

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tem um meme muito especial para vc lá no blog: http://www.grobsch.com.br/?p=2732... Acho que vc vai gostarrr..

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Adoro encontrar esse tipo de feirinha por onde passo,sempre compro algum livro bacana por um preço mais bacana ainda.
    Curti sua estante...
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom *-* Eu compro sempre que tem super promoções como essa *--*
      Obrigada :D

      Excluir
  15. Linda sua estante, deu até um pouco de invejinha rsrs. Brincadeira!
    Que sonho uma feirinha dessa aqui na minha cidade, achei muito fofo esse livro "Receita de ano novo" *-*
    Beijos

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^'
      Muito boa a feirinha :D E esse livro é mesmo fofo, além de bem legal ^^

      Excluir
  16. Que estante lindaaaaaa, Isabelle! <3
    Quero uma também! haha

    Adorei os livrinhos. Você merece ^^

    ResponderExcluir