quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meme #3 (Laço de incentivo a leitura)

Boa noite leitores e leitoras, como estão?
Hoje trago o meme do laço da Campanha de incentivo a leitura, a qual ganhei do blog do Flávio P. Oliveira, do Gabriel, dono do blog Eu vivo lendo e da Anhy, dona do blog Anhy Merines Ler&Escrever. Muito obrigada pelas indicações pessoal ^^
Ps.: As informações sobre a campanha de incentivo a leitura vocês podem conferir no blog do Flávio, clicando aqui.


Regras:
Postar a imagem com o laço ao lado;
Indicar dez (10) blogs. (Não ofereça laço “a quem quiser pegar” sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação);
Avisar os blogs sobre o Meme;
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?.

Bem, vamos lá então. Indico este laço aos blogs:
Livro, filme e ciaEu li, e agora?,  Leituras, vida & paixõesWorld of WordsDevoted for BooksAtraverssando HistóriasRosa & AmareloInstituição para Jovens ProdígiosAcompanhada pelos LivrosSonhos literários

E agora, respondendo a pergunta...:
Para quem quer começar este delicioso hábito que é a leitura, ou para quem já o ama, eu indicaria a leitura do livro Pollyana, conhecido também como Pollyana Menina, da escritora Eleanor H. Porter. É um livro curtinho com uma história muito bonita. Esse foi um dos primeiros livros que eu li e de alguma forma me marcou muito. (Para saber mais sobre a história, basta clicar aqui.)


Beijinhos a todos e até a próxima atualização ^^

18 comentários:

  1. Olá.
    Eu também recebi esse meme, só não postei ainda rs
    Você indicou o mesmo livro que eu indicaria rsrs
    Esse livro também foi um dos primeiros que eu li. Foi o que me fez gostar de ler :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. show rsrs :D
      Esse livro é demais, me incentivou muito a leitura ^^

      Excluir
  2. eu nao ocnhecia o livro pollyana :)
    eu até ganhei esse meme de uma menina mas nao postei pq eu nao indico ninguem

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Já li esse livro que você citou e gostei muito, pena que não me recordo muito da história...=(
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não lembro muito, mas lembro que amo a história *-*

      Excluir
  4. Obrigada, Isabelle!!! *-*
    Adorei que você pensou no IJP! Assim que conseguir eu posto lá e aviso XD
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :D
      Ok, estarei aguardando sua postagem ^^

      Excluir
  5. Obrigada por lembrar do meu blog, muito obrigada mesmo ^^
    Vou responder assim que puder, na verdade quem vai responder ele é a Mayara, mas depende do tempo que ela tiver também :)
    Beijo :*

    Joyce
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :D Fico feliz que tenha gostado do meme *-*
      Estarei esperando o post :D

      Excluir
  6. Oi Belle!
    Obrigada por me indicar!
    Vou fazer com certeza. =)
    Pollyana é um livro lindo demais! Sou doida pra ler Pollyana Moça.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Gabi :D
      Também tenho vontade de ler Pollyana Moça; ainda faço isso *-*

      Excluir
  7. Já li Pollyanna e achei simplesmente ótimo! O jogo do contente é realmente incrível, rs.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação, vou fazer lá no blog sim!
    Já li Pollyanna e gostei muito, uma ótima pedida mesmo.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse meme, obrigada por me indicar vou responder com certeza.
    Boa indicação a sua, mas penso que Poli seria um livro para quem é romântico, ele li ele com 12 anos a dorei mas não sei se geral iria gostar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :D Aguardo seu meme ^^
      Bem, nunca parei para pensar sobre isso; pode ser. Mas sei que amei ^^

      Excluir