sexta-feira, 9 de novembro de 2012

{Notizie} - Novidades da autora Karen Soarele + lançamentos da editora Arqueiro

Boa tarde leitores e leitoras! Como estão indo?
Hoje trago para vocês algumas novidades sobre a escritora Karen Soarele, autora do livro Línguas de Fogo e do e-book Rainha da Primavera. Então, vamos a elas:
A primeira delas é um vídeo da autora falando sobre o encerramento da 1° Book Tour de Línguas de fogo, que vocês podem conferir abaixo:



Mais informações vocês conferem no blog da autora, clicando aqui

A outra novidade é que tem um novo Book tour começando, no blog Lendo ao Luar. Para conferir as informações e participar, veja na página do blog aqui ^^  (Eu vou tentar participar desse, já que não participei do primeiro ^^')

E a última novidade é o sorteio do livro Línguas de Fogo. Sorteio de natal ^^ Para participar, clique aqui

Agora, os lançamentos da editora Arqueiro para este mês são:
 Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Para maiores informações sobre os livros, clique em suas respectivas capas ^^
Ps.: Sinopses retidas do skoob

E por hoje é só pessoal. Até a próxima atualização ^^

14 comentários:

  1. Olá!
    Eu vou tentar participar desse book your também ^^
    Os lançamentos da Arqueiro pra esse mês não me conquistaram muito não.
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os lançamentos da editora Arqueiro são incríveis. Pena q não tenho dinheiro pra comprar todos. E a minha escritora favorita, Karen, vou tentar ganhar o livro, e participar do book tour. ;D Obrigado pelas informações.
    Esse blog é incrível,amo ler ele.

    jadsonlribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti os lançamento ^^
      Show *-*
      De nada, eu que agradeço a visita :D Fico muito feliz em saber que está gostando do blog ^^

      Excluir
  3. a karen é super fofa falando
    até resenhei o livro dela hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofa mesmo ^-^
      Legal, vou lá ver sua resenha :D

      Excluir
  4. Quero ler os livros da Karen! Bom, quanto aos lançamentos, parecem bem bacanas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parecem super lançamento ^^
      Quando puder leia o e-book, é muito legal; super recomendo ^^

      Excluir
  5. Quanta novidade!
    Nunca li um livro da Karen, mas eles aparentam ser muito bons.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, até agora eu li o e-book, e curti bastante ^^ Super recomendo :D E não vejo a hora de poder ler o outro *-*

      Excluir
  6. Ain novo livro do Nicholas *ooo*
    Amei a sinopse, preciso agora ! Só achei a capa dele muito parecida com a do livro O Melhor De Mim. Amei esse livro A Travessia também, quero muito *-*.

    Joyce
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicholas é tudo de bom né?! *-* E fato, a capa se parece muito com a do "O melhor de mim" ^^'

      Excluir