segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Casella di Posta #7


Boa tarde caros leitores e leitoras. Como estão? E ai, animados com o fim do ano?
Hoje trago uma nova postagem do Casella di Posta, uma coluna mensal onde coloco aqui as "novidades" literárias que povoam minha estante ^^ 
Ps.: Dessa vez o post ser um pouquinho grande por conta da quantidade de livros; comprei mais livros do que devia (oh gosh :S) e ganhei livros também, então...

Os primeiros livros são esses aqui:
Esses livros comprei na feirinha de livros daqui do meu bairro; tinha uma promoção de três livros a R$10,00. Não poderia perder essa oportunidade, então comprei ^^'

Outro livro que comprei foi esse:
Comprei ele pelas críticas que via por ai, dizendo ser muito bom; além disso o filme tinha acabado de ser laçado e eu queria ler antes de ver o filme, então comprei ele. Ainda não o li, mas assim que puder o farei para poder então ver o filme (quando lançar em DVD agora ^^')

Mais um dos que comprei foi esse:
Terminei de ler o primeiro, que havia ganho de presente no mês anterior, e precisava comprar esse para poder saber mais sobre a história.

E o último dos que comprei foi esse:
Fui ao lançamento desse livro na livraria aqui do meu bairro. Pela história e simpatia da autora ao me convidar para o lançamento de seu livro não pude deixar de comprá-lo, com direito a autógrafo no meu livrinho ^^

Ganhei esses do meu namorado: (^^)
O livro Apaixonados já li (espero poder trazer a resenha dele em breve ^^) e o Cinquenta tons de liberdade irei ler assim que terminar o segundo.

Ganhei esse aqui de uma amiga da faculdade

Eu já havia lido esse livro quando meu namorado me emprestou uma vez; ai eis que minha amiga super fofa me dá um exemplar de um dos livros nacionais que mais amei ler ^^

Esse livro aqui ganhei de um amigo da faculdade:
Segundo meu amigo esse livro é minha cara; não sei ainda, não conhecia a história, mas parece ser muito boa. Mal posso esperar para ler ^^

Ganhei o livro abaixo no sorteio do blog do autor dele, o Flávio P. Oliveira:

Fiquei tão feliz quando soube que fui uma das ganhadoras da promoção que ele fez no blog *-* (veio com autógrafo e tudo ^^) Espero poder ler o livro em breve.

E para encerrar o post de hoje, as lindas lombadas:

São tão fofas ^-^
Ps.: Clique nas imagens para ampliá-las.

E por hoje é só pessoal. 
Beijinhos a todos e até a próxima.

31 comentários:

  1. O dia que tiver uma feirinha de livros no meu setor (bairro aqui é setor)... Tô feita. rsrs
    Li "As Vantagens de Ser Invisível" recentemente e não foi tuuudo aquilo que eu pensava que era. É bom! 3,5 estrelas.
    Não sabia que Apaixonados é tão fininho assim. :s

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro é setor?! Que legal, diferente *-*
      Bem, espero que o livro seja bom; estou mega ansiosa para ler *---*

      Excluir
  2. Leia, leia logo... rs. Vc foi uma das felizardas no sorteio...
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que der eu leio, mal posso esperar *-*

      Excluir
  3. Gostaria de ler 50 tons de cinza para saber se é bom mesmo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu estou gostando bastante; recomendo ^^

      Excluir
  4. eu to querendo viu 50 tons de liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para terminar o 2° e ler esse ^^'

      Excluir
  5. Que perfeito!

    Tem um selinho para você no meu blog!
    Beijos
    Rízia
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa Belle!
    Quantos livros! *-*
    Ganhar livro é tudo de bom, né? rsrs
    A trilogia Cinquenta Tons é bem legal. leia sim!
    Estou louca para ler As Vantagens de ser invisível. O filme é muito bom e tenho certeza que o livro deve ser melhor ainda.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais *---------*
      Tô lendo o segundo livro da trilogia no momento; mal posso esperar p/ terminá-lo e ler o último.
      Estou louca p/ ver o filme "As vantagens de ser invisível", mas espero ler o livro antes ^^'

      Excluir
  7. Parabéns pelas escolhas. Tenha uma ótima leitura e aguardo suas resenhas. Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ual, quanta coisa hein? hehe.
    Tô ansiosa pra ler Cinquenta tons de liberdade.
    Depois quero ler a resenha de todos, rs.
    Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, muita coisa *-* (nem sei quando terei tempo de ler todos xD); também estou ansiosa p/ ler o último dos Cinquenta Tons (tô lendo o 2° ^^').
      Pode deixar que assim que possível trago as resenhas ^^

      Excluir
  9. Ai que delicia.
    Quantos livros ótimos *-*
    Alguns eu já li e outros estou doida querendo rs
    Esse livro do Flavio parece ótimo, estou louca para ler :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe :D
      Também estou louca para ler os livros *-*
      Mal posso esperar para ler o livro do Flávio ^^'

      Excluir
  10. Nossa, quantos livros!!
    TRÊS POR DEZ REAIS?? Onde fica essa feirinha, meu deus? Me diz que eu vou aí comprar também! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep *-* Bem, a feirinha estava no bairro de Campo Grande, aqui no Rio de Janeiro, mas acho que já saiu :/ Mas costuma ter todo ano ^^'

      Excluir
  11. Eu estou querendo bastante o livro As vantagens de ser invisível.. Ele já esta na lista de prioridades... kkk


    bjooos

    devotedforbooks.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também quero muito ler ele *-* Está na minha meta de antes do final do ano ^^'

      Excluir
  12. Amei todas as suas aquisições,é tão gostoso ter livros novos na estante né?...eu adoro.
    Curioso pra ler As vantagens de ser invisível.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza; é bom demais *-*
      Também estou curiosa, mal posso esperar :D

      Excluir
  13. Adorei as novas aquisições fiz aniversario esse m~es e não faturei nenhum livro :/ mas tenho o ano todo para novas aquisições.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/ Mas é isso ae, ainda vai ganhar muitos livrinhos ^-^

      Excluir
  14. queria o vantagens de ser invisivel <33

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou querendo ler As Vantagens de Ser Invisivel.
    Que lombada linda! Hahaha
    Beijos,

    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler ^^'
      Verdade, a lombada é linda *-*

      Excluir
  16. As Vantagens de ser Invisível: eu quero, ISABELLEEEE *_*
    Me decepcionei muito com 50 tons de cinza, mas... Tem quem goste :P

    AEcM12 é bem legal! Leia quando puder =D

    ResponderExcluir