sábado, 29 de dezembro de 2012

Resenha {Livro} - Paixão (Lauren Kate)

Boa tarde caros leitores, como vão?
Nossa, quanto tempo que não trago uma resenha aqui; para falar a verdade, não consegui fazer uma resenha se quer ultimamente, por "n" motivos. Em todo caso, hoje trago a resenha do livro Paixão, terceiro da série Fallen escrita pela Lauren Kate.
Ps.: Essa é provavelmente (muito provavelmente) a última resenha do ano ok?! ^^'
Então, sem mais delongas, a resenha. Lembrando que ela contém spoilers dos livros anteriores da série.
Logo após os acontecimentos do livro anterior (Tormenta), Luce volta ao passado por meio dos anunciadores em buscas de respostas sobre a maldição entre ela e Daniel e seu amor impossível. Logo no início do livro, Luce se vê no passado bem no momento de uma guerra, onde encontra sua encarnação da época, bem como o Daniel daquele tempo, vivendo seu amor impossível. Ela então tem a terrível chance de testemunhar "sua" morte e a reação de Daniel diante da perda de seu grande amor. Nos capítulos seguintes, ela vai indo cada vez mais fundo ao passado, ao tempo mais remoto de sua existência. Em alguns momentos durantes suas viagens ao passado, Luce interage com seu "eu" da época em que está, seja conversando ou mesmo fazendo coisas maiores que de alguma forma poderiam interferir no curso da história (o que felizmente não acontece ^^'); durante uma de suas viagens pelos anunciadores, Luce conhece Bill, que no decorrer da trama será de grande ajuda para que Luce consiga descobrir os mistérios que a envolvem.
Enquanto Luce viaja pelo passado meio que sem rumo, Daniel e os demais a seguem sem que ela saiba. Nenhum deles a encontra de fato, chegando perto de encontrá-la porém atrasados; Daniel chega perto de encontrá-la, porém ela já havia partido, e ele se mostra cada vez mais frustado porém sem deixar de amá-la cada vez mais.

"- Escolho meu amor por Lucinda! - gritou ele para o Céu e para a Terra, para os anjos ao seu redor e para aqueles não estavam ali. Para a lama daquilo que ele mais amava, onde quer que ela estivesse. - E reafirmo a minha escolha: escolho Lucinda, acima de tudo. E a escolherei até o fim."
(Lauren Kate, p. 248)

A ação nesse livro é garantida do início ao fim, uma vez que as viagens de Luce são carregadas de aventuras, perigos, emoções e descobertas de mistérios, além do novos questionamentos.
Uma história envolvente, com grandes surpresas, que fará os fãs da série terem vontade de ler logo o último volume da série, já lançado aqui no Brasil sob o título Êxtase.

337 páginas | 8° edição | 2012 | Galera Record









9 comentários:

  1. parei no Fallen, mas sou louca para retomar minha leitura nessa saga.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa, quando puder volte a ler a série; é muito boa *-*

      Excluir
  2. Olá! Ainda não li nenhum livro da série tenho muita vontade! E essas capas são maravilhosas né?
    xoxo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas as capas *-* Esse foi um daqueles livros que me apaixonei de cara pela capa, e então a paixão se completou ao ler as histórias ^^'
      Quando puder leia, vale a pena

      Excluir
  3. Olá!
    Nunca li nenhum livro da série, e sinceramente perdi a vontade de lê-los, apesar de achar a capa deles tão maravilhosas! Sua resenha ficou ótima, viu! Beijão

    Joyce,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :/ As capas são mesmo maravilhosas, e a história é mais ainda ^-^
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado da resenha ^^

      Excluir
  4. Lindo esse livro né? *-*
    Ótimas resenha! Adoro Fallen. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha \o/
    Preciso comprar o último livro da série e continuar sua leitura.

    ResponderExcluir