quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Recensione {Conto} - A rainha da Primavera (Karen Soarele)

Boa tarde caros leitores. Como estão?
Finalmente minhas provas terminaram (ufa XD) e agora posso voltar a cuidar desse meu amado espaço ^^
Primeiramente, muito obrigada a todos pelos comentários, pelo apoio e pelo incentivo. Fui bem nas provas (ufa again XD), já estou "de férias" e... bem, vamos ao post de hoje.
Não sei se vocês lembram, mas faz um tempo que eu havia prometido trazer uma resenha do e-book da Karen Soarele, autora parceira aqui do blog, e hoje consegui fazer a resenha dele, que vocês podem conferir abaixo ^^

O e-book A Rainha da Primavera, escrito pela Karen Soarele, trás uma história que se passa no mesmo mundo da série de autoria de Karen, Crônicas de Myríade, porém em uma época diferente da série.
Na história somos apresentados a Flora, uma jovem que vive feliz, e ao mesmo tempo entediada, na remota ilha de Ashteria. Num dia como outro qualquer, dois homens aparecem na ilha onde mora Flora dizendo que vieram levá-la, e então parte de um mistério é revelado: Flora pode ser a princesa perdida do reino de Hynneldor, uma vez que ela anda com o medalhão pertencente a tal princesa; ela descobre ainda que esse reino está passando por conflitos que dependem da princesa para serem resolvidos, então acaba indo com eles.
O reino de Hynneldor está por um triz e somente a princesa junto de seu irmão serão capazes de restaurar a paz deste reino.
Em Hynneldor Flora enfrentará perigos, traições e provas de lealdade ao reino.
Uma aventura inovadora, recheada de mistérios e que dá vontade de ir correndo ler o Línguas de Fogo, primeiro livro da série escrita pela Karen ^^

Lembrando que para ler o livro basta entrar no site da autora (aqui) e baixar por lá.

87 páginas | 1ª edição | 2012 | Cubo Mágico





36 comentários:

  1. Nossa que legal! Não sabia nada a respeito desse livro. A temática é bem interessante e me recordou uma mini série que passava na Tv Globo (eu acho, não sei ao certo).

    Parabéns pela resenha!
    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da temática do livro ^^ Quando puder leia, é bem legal :)

      Excluir
  2. Hehe, esse eu li todoo :) já faz um tempo. Que bom que foi bem nas provas :)
    Como já disse, Karen é minha escritora brasileira preferida, ela é muuito simpática, e escreve divinamente.
    Ainda bem que esta de volta, estarei atento a novas postagens ;)

    http://jadsonlribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom o livro; a autora é uma fofa ^^ Espero poder ler em breve o outro livro dela :D
      Obrigada ^-^ E pode deixar que estarei postando novidades na medida do possível :D

      Excluir
  3. Oi Belle!
    Que bom que você foi bem nas provas! Ainda estou na luta e minhas provas da metade do período (sim, metade) começam daqui a pouco. xP
    Gostei da resenha. O livro parece ser bem interessante, mas a história é bem parecida com a de Guardians que também foi escrito por uma autora brasileira. As histórias não são exatamente iguais, mas ambas falam de uma menina que pode ou não ser a "salvadora".
    Bom, mesmo assim gostei. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Bem, boa sorte em suas provas Gabi ^-^
      Sério?! Show; não conhecia essa história, vou procurar ^^
      Quando puder leia esse livro, vale a pena.

      Excluir
  4. Xi rs não me fale em provas, acredito que fui bem rs, mas vamos lá o livro parece ser legal, tem haver com cultura do Oriente, vou baixar o livro e levar pra imprimir ou comprar o impresso mesmo.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha ido bem nas provas ^^
      Ah, esse livro vc pode baixar gratuitamente no site da autora e ler; não precisa comprá-lo ^^' Para comprar é o outro livro da autora :)

      Excluir
  5. Bom, vc já cumpriu com a obrigação de ir bem nas provas... kkkkkkkkkk.
    Agora pode se dedicar à leitura até o mundo acabar... :P

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Que bom que você foi bem nas provas!
    Interessante esse livro, eu não conhecia. Vou ver se faço o download.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      aa, faz download sim; é muito legal :D

      Excluir
  7. Adorei... acabei de sair de um mundo parecido com fadas, gnomos, rei do verão e rainha da primavera!

    Gostaria de saber se para entender esse livro, temos que ler antes Crônicas de Myríade? Já que se passa em um tempo semelhante, certo?

    Parabéns pela resenha... maravilhosa....e depois avisa onde posso conseguir o ebook!!!

    bjokas e até breve!
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Bem, apesar de serem histórias em um mesmo mundo, elas se passam em épocas diferentes, sendo histórias separadas; dá para entender uma separada da outro ^^' O ebook você pode baixar gratuitamente no site da autora.

      Excluir
  8. Oi!

    Estou passando para convidar você para uma super promoção que tá rolando lá no blog

    http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/promocao-de-natal-morte-subita-brinde.html

    Beijinhos

    Rízia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito legal o livro, gostei :)
    Só não entendi uma coisa, é série? Ou ele não faz parte da série Crônicas de Myríade? Parabéns pela resenha, beijo :*

    Joyce,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não faz parte da série, é uma história paralela a ela, que se passa no mesmo mundo em épocas diferentes ^^

      Excluir
  10. Eu estou louco para ler esse livro, já tenho ele baixado. Todo mundo fala que ele é bom, mas não tive oportunidade de ler, porque sou péssimo para ler no computador!

    Beijos,7hings.com.br acesse!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... também tenho problema p/ ler livros no PC :/ Mas li esse com calma, foi bem tranquilo; tenta ler quando tiver oportunidade ^^

      Excluir
  11. Vou participar de um book tour de as Crônicas de Myriade, e os elogios que eu ouço são vários! Estou ansiosa para recebé-lo. As artes de capa são lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :D
      É verdade, as artes são lindíssimas ^^

      Excluir
  12. Amiga que bom que vc voltou, estava com saudades!!!!
    Que máximo vc esta de ferias!!!!!! Aproveite cada segundo fazendo coisas que vc gosta.
    Amei a resenha e fiquei interessada para ler!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades, de todos e tudo ^^'
      Opa, com certeza :) Aproveitarei bastante :D
      Fico feliz que tenha gostado da resenha; quando puder leia o livro, é muito bom ^-^

      Excluir
  13. Eu adorei o primeiro livro, já tenho o E-book, pretendo lê-lo em breve!
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show :) Espero poder ler o primeiro da série "Crônicas de Myriade" em breve ^^'

      Excluir
  14. Gostei do livro, acho que que vou ler em breve.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olha, não sabia que a Karen tinha lançado esse e-book. :D
    O melhor é que está disponibilizado na página dela, não é? Assim a gente já dá uma lidinha e vê se gosta ou não para ler o livro dela. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, você pode baixar pelo site dela p/ ler ^^ sendo esse livro uma história paralela a da série escrita por ela (Crônicas de Myriade)

      Excluir
  16. Muito bom passar em todas as meterias, meus parabéns!
    E eu não conhecia esse livro e nem a autora,
    Então é tudo novidade para mim!
    Mas parece ser muito bacana

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      É muito bacana mesmo, bem legal; quando puder leia :)

      Excluir
  17. Primeiramente Parabéns por ter passado de ano e em segundo pela resenha do livro.
    Muito bom.

    adorei o post.

    Beijos MIL
    Aêssa Caroline
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Fico feliz que tenha gostado da resenha.

      Excluir
  18. Olá!
    Eu recebi o ebook mas ainda não tive tempo de ler, meu notebook não é muito legal pra ler ebooks, tô esperando meu tablet chegar *-*
    Quero conferir esse trabalho da autora!
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :D Pretendo comprar um tablet também, para ler meus ebooks; acredito que seja melhor que ler em PC/notebook ^^

      Excluir