sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Casella di Posta #8


Boa noite caros leitores e leitoras :D Como estão indo?
Hoje trago para vocês uma nova atualização da coluna Casella di Posta, uma coluna mensal onde coloco as "novidades" literárias que povoam minha estante ^^ E ai, vamos lá?
Ps.: A Casella di Posta dessa vez não terá apenas livros... ^^'
Vamos lá?!

Esse foi um dos livros que há muito tempo eu queria ler mas ainda não via a venda; até que um dia eu estava procurando algumas coisas pelas lojas do meu bairro quando encontro ele lá, bonitinho só me esperando com uma super promoção *-* Comprei ele na hora, claro :D Ele foi também um presente da minha vovó, que me deu money de presente de natal para que eu pudesse comprar algo que eu quisesse ^-^






Esse é um livro de poesias. Com cada poesia uma mais bonita que a outra ^-^  Ganhei ele de presente de natal de uma amiga da faculdade. Cada vez que o abro descubro uma nova e linda poesia. É um amor ^^






Esse livro ganhei da minha vovó de presente de natal ^-^ Ele fala sobre a autora Amy Tan, sobre suas obras e sua inspiração para escrever. Eu li por enquanto um pouquinho dele, mas parei, pois quero ler as obras da autora primeiro ^^ Mas só de ler um pouqinho deu para saber que são boas obras ^-^








Esse livro eu ganhei no sorteio de cortesia do Skoob (site aqui); nem acreditei quando soube que havia ganho *-* E só fui descobrir que ganhei quando recebi uma mensagem de outro ganhador avisando que eu também havia ganho o livro. Bem, nunca joguei o game no qual o livro foi baseado, mas já ouvi falar muito a respeito, e só coisa boa por sinal, então mal posso esperar para ler :D




Esse livro lindo eu ganhei de presente do amigo oculto que fiz entre meu amigões :D Fizemos um amigo oculto um tanto quanto diferente: no dia do amigo oculto, cada um deveria levar um livro ou um DVD que gostasse muito; podia ser livro de sebo (em bom estado), ou novo, ou um DVD qualquer de um filme que gostasse. Ai no dia, com todos com seus presentes, tiramos o amigo oculto na hora e presenteamos uns aos outros. Foi incrível demais :D E eu ganhei o livro dele, o Rei Arthur *0* Espero poder ler logo este livro *---*






O mais novo livro dela, a diva, a musa, a rainha de todo potterhead: J.K Rowling *-* Ganhei ele de meu amor, quando fomos passear pelo shopping ^^' Estávamos na livraria Saraiva e lá estava o livro: ele olhava para mim, eu olhava para ele, até que... voi la... ele compra o livro pra mim de presente de natal *-* (não é um amor gente?! *-*)
Mal posso esperar para ler o livro da minha diva master *--*



E por último, mas não menos importante, ganhei esse livro de outra amiga minha da faculdade. Esse livro contém todas as histórias de mitologia *-*
É uma ótima maneira de aprender sobre mitologia :)










E para finalizar, as lindas lombadas (com meu Recruta posando em cima dos livros ^^')

Agora, a novidade... DVDs *-*

O DVD Yellow Submarine, dos Beatles *-*
Ganhei ele de presente do amigo oculto que fiz com os amigos do curso; gente, esse é o álbum mais louco dos garotos de Liverpool, e estou amando vê-lo *--*







Esse DVD foi um dos que comprei junto com o livro O Diário de Suzana para Nicholas, com o dindin que meu tio me deu de presente de natal :D Faz um tempinho que eu tinha visto esse DVD do Andrea Bocelli numa loja, mas como estava muito caro resolvi não comprar na ocasião; até que na loja daqui do meu bairro estava a venda em uma versão econômica (a que vocês podem ver na foto ao lado ^^') Amei *---* Tem as músicas mais lindas dele, com vários duetos ^-^









Enfim consegui achar o DVD que eu tanto queria (e por um bom preço *-*); esse eu me dei de presente de natal ^-^ Eu já tive o VHS desse filme, mas nunca mais achei minha fita, especialmente após a mudança :S Então, nada melhor que comprar um dos mais lindos desenhos da Disney de todos os tempos, Aristogatas =^-^=








Para fechar o post de hoje (e o Casella di Posta), as "lombadas" dos DVDs ^-^

Por hoje é só pessoal.
Beijinhos a todos e até a próxima atualização.

10 comentários:

  1. Olá!
    Acho seus posts sempre muito interessantes, parabéns! Adorei o amigo oculto que vocês fizeram, muito criativo rsrs. Espero que tenha boas leituras e aguardo resenhas ^^

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Fico muito feliz em saber que gosta dos meus posts ^-^
      Boas leituras para você também; e pode deixar que as resenhas virão em breve :D

      Excluir
  2. Adorei suas novas aquisições, Isabelle! *___*
    Fiquei louca por esse Rei Arthur e acredita que também ganhei Morte Súbita do meu amor? <3
    Esses namorados são umas fofuras né!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^'
      Eu tô louca pra ler o Rei Arthur e o Morte Súbita *--* aaa, que demais; são mesmo umas fofuras :D

      Excluir
  3. adorei os teus livros.
    só nao curti mt morte subita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela otimas aquisições, aproveite todas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo os pinguins de madagascar!! Nunca tinha visto ^^

    ja li esse livro de mitologia, é ótimo!! principalmente pra quem gosta de mitologia, que nem eu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, que bom que gostou do pinguim ^-^ Ele foi de uma promoção do McDonalds ^^'
      Show *0* Quero logo ler ele *--*

      Excluir