terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resenha {Filme} - Detona Ralph

Bom dia meus caros leitores e leitoras. Como estão indo? Espero que esteja tudo bem ^^
Há algumas semanas atrás, fui ao cinema (o primeiro filme do ano ^^) com meus amigos assistir o filme Detona Ralph, a mais nova animação da Disney. Como sempre a Disney trouxe as telas uma animação impecável, tanto na história quanto na animação em si, e agora não posso deixar de compartilhar um pouco da história com vocês; sem mais delongas, a resenha do filme:

O filme conta a história de Ralph, o "vilão" de um jogo que está cansado de ser o vilão e de ser tratado como tal, sendo ignorado pelos demais personagens do game.
Ralph sente-se triste ao ver o herói do jogo, Félix, levar todo o crédito no game, sendo sempre parabenizado e ganhando medalhas por seus feitos. É então que Ralph decide ir em busca de um meio de ganhar uma medalha para provar que ele também merece ser elogiado, indo disfarçadamente para outro jogo. Após enfrentar os perigos do jogo, ele consegue a tão sonhada medalha, mesmo tendo usado outros métodos para consegui-la. Entretanto ele acaba caindo em um jogo de corrida fofinho (super hiper mega fofo *-*) e lá ele conhece Vanellope, uma das corredoras desse jogo. Vanellope precisa de uma moeda parecida com a medalha de Ralph para poder competir, então acaba pegando emprestado a medalha, o que deixa Ralph furioso. Assim ele começa a persegui-la pelo jogo, sem saber que eles e os demais personagens do jogo correm perigo.

Ao longo do filme Ralph vai conhecendo a história de Vanellope, e comovido com a situação da menina decida ajudá-la, o que dá aquele toque de emoção ao filme (meus amigos choraram e tudo ^^')
Muitas surpresas o esperam nessa incrível aventura, além do sentimento de nostalgia ao ver diversos personagens dos famosos games que fizeram a alegria de todas as gerações. Um destaque ao Sonic, que faz uma rápida aparição no filme, e ao fantasminha do Pacman, que anda pros somente para os lados (ele é muito fofo *-*)

E é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado da resenha e não deixem de assistir esse filme. Recomendo a todos, sem exceção, seja gamer ou não. Ria e emocione-se com essa aventura.

Wreck-It Ralph | Animação | EUA | 2008

31 comentários:

  1. Amei a resenha e deu muita vontade de ler esse livro! Amo jogos e acho que vou gostar do filme!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show :D Quando puder assiste sim, é muito bom *-*

      Excluir
  2. Aah que tudo *-*
    Eu estava falando desse filme ontem com a Lu e a Pam, todas estamos loucas para assistir hehe
    A história parece ser tão legal e eu adoro animações *-* hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que show :D Assistam, é bom demais; a animação, a história, tudo *--*

      Excluir
    2. Eu já vi, é lindo demaaaaaaaaaaaaais mesmo *---------*
      Tudo!

      Excluir
  3. Oláá! Tudo bem com vocÊ?


    Estou seguindo seu blog!!!

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!


    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo!
    Até mais
    ;**


    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim ^^
      Obrigada. Fico muito feliz que tenha gostado do post. Sinta-se a vontade para vir sempre que quiser, com críticas e sugestões ^^'

      Excluir
  4. Quero muito assistir esse filme, quando eu vi o trailer fiquei babando nos personagens que aparecem. É muita nostalgia mesmo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, é pura nostalgia. Os personagens dos games clássicos estão super presentes *---* Quando puder assista ^^

      Excluir
  5. Amo esses filmes de criança
    E esse parece ser muito divertido

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo filmes assim *-* E esse é um dos melhores *---*

      Excluir
  6. Eu AMO animações, estão sempre entre aqueles filmes que eu revejo sempre que sobra um tempinho.
    Tava doida para ver esse, uma pena que já nem sei se tá passando mais por aqui. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animações são tudo de bom, e essa com certeza é uma das melhores *--*

      Excluir
  7. Que premissa interessante! Fiquei bem curiosa. Espero assistir logo, hehe.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofo! ^^
    Gostei! Vou assistir, mas terei que esperar um pouco. Aqui na minha cidade chegou só a versão 3D. Vou esperar a verão 2D que é mais barata.. XD

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, foi o mesmo caso comigo: só tinha 3D; a sorte é que pago meia ^^'
      Qualquer coisa assiste em DVD, deve lançar logo, logo ^^

      Excluir
  9. Adoro animação
    Essa com certeza vou assistir, ainda mais depois dessa!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro animações *-* Assisti sim, é bom demais :D

      Excluir
  10. Com certeza eu vou assistir. Desde que vi o trailer já fiquei com vontade de ver.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer ficou show *-* E o filme é maravilhoso *----*

      Excluir
  11. Ai, gostei da sua opinião eu queria vero filme no cinema, mas é ruim ir sozinha e acho que já saiu de cartaz, então vou assistir em DVD em casa mesmo. Sou apaixonada por Filmes de desenhos.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenta ver sim ^-^ Logo logo deve lançar em DVD :D

      Excluir
  12. Olá fiquei curiosa agora rs. Com certeza vou assistir, obrigada pela indicação :)
    Beijos
    Giovanna - Sonhando com Livros
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :D É muito bom o filme, quando puder assista :D

      Excluir
  13. Heeeey Isabelle!
    Esse filme deve ser bão mermo, tem até citações a Halo ! *-*

    Ah e voce querida Ordeira, ganhou um meme haha
    http://tenerdificando.blogspot.com.br/2013/01/memes-meus-28-anos.html

    Só pra lembrar haha
    Abrç'z \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o filme é bom demais *---* Várias referências aos games clássicos *---*
      Obrigada pelo meme, vou lá ver :D

      Excluir
  14. Últimamente tô meio devagar para ver filmes, cinema virou raridade na minha vida por causa da agenda do marido e da minha, mas valeu pela dica, adoro animação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa; bem, quando puder assista, é uma ótima história ^^

      Excluir
  15. O filme é LINDO demais! A animação e a história são perfeitas! Gente, estou como os seus amigos: CHOREI DEMAIS hahahahaha
    É lindo o fim e todo o mistério também é muito interessante. Eu fiquei de boca aberta em alguns momentos.
    Vale super a pena conferir.

    Beijos
    p.s.: nem preciso dizer que amei o post né??? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo *-*
      hehe, confesso que quase chorei; foi por pouco ^^'
      Valeu *-* Fico feliz que tenha gostado do post :D

      Excluir