quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Recensione {Seriado} - Once Upon a Time

Boa noite caros leitores e leitoras. Como estão indo?
A algumas semanas comecei a assistir uma série que eu tinha imensa vontade de assistir mas que sempre adiava por um motivo ou outro, fosse falta de tempo ou "falta de vontade". Em fim, deixava sempre de lado. Até que um dia, durante minhas amadas férias (*-*) de janeiro, comecei a assistir e de cara me apaixonei. Assim, trago hoje para vocês a resenha da magnífica série Once Upon a Time. Confiram:


A história de Once Upon a Time (OUAT para os "íntimos" ^^) começa com o casamento da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. No meio da cerimônia, a Rainha Má, madrasta de Branca, aparece dizendo a todos os presentes que um destino rum os aguarda. Após o episódio, Branca resolve então procurar Rumpelstiltskin, um dos vilões da história que está na prisão do castelo, a fim de descobrir o que a Rainha Má queria dizer sobre o destino do reino. Rumpelstiltskin então conta que ela está planejando lançar uma terrível maldição em todo o reino e que ninguém estará a salvo. Entretanto a uma esperança de salvação, que segundo Rumpelstiltskin é a filha que Branca está esperando. A princípio eles acharam a ideia de Rumpelstiltskin inacreditável, mas passado algum tempo, e a maldição se aproximando, eles tentam arrumar um modo de salvar Branca e a criança através de um armário construído por Gepeto com uma árvore mágica.
No decorrer da história, o mundo dos contos de fadas é deixado para trás, dando lugar ao mundo real.
Emma, uma jovem órfã, recebe a inusitada visita de seu filho, o qual ela havia dado para adoção anos atrás. O menino a procura a fim de levá-la a Storybrooke, a cidade onde mora com sua mãe adotiva, dizendo que um mistério assola a cidade. Ele acredita que todos os moradores da cidade, exceto ele mesmo, são na verdade personagens de seu livro de contos de fadas que perderam a memória e não sabem quem realmente são, uma vez que inúmeros mistérios rondam a cidade e seus habitantes. Além disso ele acredita que Emma é na verdade a filha de Branca, e que portanto a única que pode quebrar a maldição e salvar a todos.
A história segue contando a vida dos personagens de Storybrooke e seus respectivos personagens do mundo dos contos de fadas, alternando entre os dois mundos. A cada episódio um mistério é revelado, ou então surge outro.
Uma ótima série que sem dúvida tem conquistado muitos espectadores ao longos de seus episódios. Mais que recomendo a todos ^-^



EUA | ABC | Atualmente na 6° temporada



16 comentários:

  1. Oi Isabelle, tudo bem? Gostei bastante da indicação. Também já recomendei OUAT lá no meu blog, e gosto bastante da série. Na segunda temporada, ela fica ainda melhor.
    Beijos,
    Alana
    Acompanhada pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem ^^
      OUAT é bom demais *-* Mal posso esperar para ver os outros episódios ^^

      Excluir
  2. parece ser até um seriado legal
    quem sabe eu assista um dia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoro essa série :D
    Já assisti e recomendo também.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa demais né?! ^-^ Estou amando assistir *-*

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Quer ganhar um box da série Diários do Vampiro?

    O Blog Colecionando Livros está sorteando os 4 primeiros.

    Passa lá pra conferir e boa sorte!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-sorteio-de-4-livros-serie.html

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece ótima! Só que eu não costumo assistir séries porque não tenho tv a cabo e quando ligo o PC acabo me distraindo e nem assisto as séries.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa demais :D Eu estou vendo pelo PC no momento, e confesso que me distraio bastante enquanto vejo xD Mas dá ver, é bom demais *-*

      Excluir
  6. Meus amigos assistem .. ainda nao peguei pq meu HD está cheio;;; Mas está proximo para eu começar assitir; rsrs
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Belle!
    Essa série é boa demais! Sou apaixonada pela história e faço até parte de um fã clube. Acho que já até te falei isso, né? rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, a série é boa demais *-*
      O fã clube, falou *-* Deve ser bem legal *---*

      Excluir
  8. Oi!
    Eu ouvi falar dessa série quando comecei a assistir Grimm (que também mexe com contos de fadas só que de um jeito mais sombrio). Gostei da trama e vou ver se assisto qualquer dia!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi falar de Grimm, parece ser bem legal *-*
      aa, quando puder assista, é bom demais :D

      Excluir