sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

{Sigillare #10} - Eu amo esse blog

Bom dia meus caros leitores e leitoras :D Como estão indo?
O post de hoje é sobre o selinho que recebi da Helaina, dona do blog Mente Hipercriativa. Abaixo o selinho:

Muito obrigada Helaina pelo selinho/meme super fofo *-* E eu também amo seu blog ^^


Agora, as perguntas ^^

1- Como surgiu a ideia de fazer um blog?
Tudo começou quando uma amiga minha disse que tinha um blog; eu tinha uns 13 anos na época. Resolvi fazer um também e fiz sobre Harry Potter; ele durou cerca de uns 3 anos. Quando eu o fechei (por falta de tempo e até mesmo de notícias para postar), abri um blog pessoal, mas que não durou tanto tempo :S Até que no ano passado conheci a fofa da Gabi, dona do blog Livro, filme e cia, e vendo seu blog me encantei pelo mundo dos blogs literários. E foi então que criei o Attraverso le Pagine.
2- Quantos anos você tem?
19 aninhos, hehe ^-^
3- Qual seu hobby?
Ler, escrever e programar para web ^^
4- Qual sua maior qualidade?
Pontualidade.
5- Qual seu maior defeito?
Me irrito facilmente :S
6- Qual mania você tem?
Mexer no cabelo e morder o lábio xD
7- Qual sua comida preferida?
Sopa de ervilha e lasanha *------------*
8- Qual seu doce preferido?
Chocolate *-*
9- Qual sua música preferida?
Imagine e Let it be, ambas dos Beatles *-*
10- Já fez algo no cabelo e depois se arrependeu?
Uma vez cortei mega curto, ai quando terminaram de cortar eu fui colocar a mão no cabelo e então me dei conta de que não havia quase nada mais xD Ainda bem que já crescer ^^'
11- Qual perfume você está usando atualmente?

Não costumo ter uma preferência, mas uso o mesmo que minha mãe usa a anos: Enamorata.

E os indicados:


E é isso ai. Por hoje é só pessoal. Até a próxima :D


17 comentários:

  1. Eba, uma indicação! adoro memes ^^

    Eu também me irrito muito fácil, qualquer coisinha eu fico com raiva o/

    ResponderExcluir
  2. Ai.. que Selinho fofo"
    Fiquei ate com vontade de fazer ele la no blog.
    Ler e escrever é um hobbe e tanto rsrsrs
    adoro
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fofinho né?! ^-^ Fique a vontade para faze-lo também :D

      Excluir
  3. Vc sempre muito fofa e me indicando aos selinhos e memes, obrigada pela atenção querida!!!!
    Amei suas respostas!!! Tbém tenho mania de mexer nos cabelos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^ Fico feliz que tenha gostado do meme e das respostas :D

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei o meme, suas respostas ficaram ótimas (:
    Me diz uma coisa, o que exatamente é "programar para web"? KKKKKK. Eu sei que é uma pergunta tonta, mas juro que não sei a resposta, e gostaria de aprender.
    Beeijos, Joyce.

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah :D
      Bem, é "programar" em html, o código de programação usado na Internet para criação de sites e blogs ^^

      Excluir
  5. Oi, flor.
    Parabéns pelo selinho, é super fofo.
    Eu também amo sopa de ervilha e lasanha *-* hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Sopa de ervilha e lasanha são tudo de bom né?! *-*

      Excluir
  6. Olá
    Parabéns pelo selinho, gostei das respostas.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Morder os lábios é muito eu rsrsrrs

    Gostei das respostas me identifiquei com algumas

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe; eu mordo os lábios a toa e do nada. É mania XD
      Show ^-^

      Excluir
  8. Isabelleeeeeeeeeeeee, só vi que você me indicou esse selinho agora hahahahaha \o\
    Acabei indicando pra você lá no blog também! hahaha Bom, pelo menos nós duas nos indicamos! :P
    Lasanha: ô coisa boa! haha
    Beijos, flor *_*

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabelle!!
    Fico muito feliz que tenha gostado!!
    Gostei das suas respostas! Até senti o gosto de sopa de ervilha agora! Também gosto! Chocolate então... AMO!
    Gosto muito dos Beatles também e de Harry Potter, claro!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir