domingo, 13 de janeiro de 2013

{Te lo dirò} A Ordem dos Blogueiros: A Revelação



Bom dia caros leitores e leitoras :D Como vão indo? Bem, eu espero ^^'
Hoje trago um novo post da coluna Te lo dirò, onde falo de tudo um pouco. 
Pois bem, o título desse post deve ter ficado um tanto quanto "enigmático", visto que eu não havia feito um post sobre A Ordem dos Blogueiros. Então agora vou lhes explicar do que se trata a tal ordem. 
No ano passado, em dezembro para ser mais exata, um grupo de blogueiras e blogueiros literários (incluindo eu ^-^) resolveram se reunir a fim de fazer um amigo secreto entre eles (ps.: eu fui convidada pra participar, obrigada gente *-*); continuando, esses blogueiros e blogueiras eram: Kezia Martins, dona do Fulana Leitora, Luene Alves, dona do Instituição para Jovens Prodígios, Gabriella Ramos, dona do Vida de Bookaholic, Marina Menezes, dona do Ler, Imaginar e Criar, Flavio Oliveira, dono do Grobsch (e autor dos livros Três Amores Instantâneos e AEcM12I), Helaina Carvalho, dona do Mente Hipercriativa, Pamella Gomide, dona do Meus Livros Preciosos, Caique Apolinário, dono do Te Nerdficando, Camila Fernandes, dona do Loucura de Livros, Priscila Boltão, dona do Bunny Books, Tífany Baesso, dona do Amantes da Leitura, Irinia Zachello, dona do Livros eu quero ler sempre, e eu :D Juntos, formamos 13 blogueiros (e, combinou com o ano xD).
Anyway, nós fizemos no ano passado o sorteio do amigo oculto através do site Amigo Secreto (que eu recomendo a todos, é muito bom e super eficiente ^-^), e esse ano, mais especificamente hoje, dia 13 de janeiro de 2013, será feita a revelação de nossos amigos secretos. 
Mas antes de revelar quem eu tirei, vou falar um pouquinho sobre os presentes. Resolvemos fazer da seguinte forma: cada blogueiro ou blogueira iria escrever uma carta para seu amigo secreto(a) falando sobre ele, sobre seu blog e coisas afins ^-^ Confesso que demorei um mocado para escrever minha cartinha, e que ela não ficou tão boa quanto eu esperava, mas terminei de escrevê-la na última sexta-feira, dia 11 de janeiro, e estarei enviando-a amanhã, dia 14 de janeiro. 
Além da cartinha, tínhamos que enviar alguns "mimos" para o amigo(a). Estes poderiam ser chaveiros, marcadores, livretinhos e afins ^-^ Eu vou enviar junto da carta alguns marcadores que tenho aqui, livretinhos de alguns livros que recebi e alguns imãs de livros que fiz (espero que goste ^-^).
Para finalizar, fizemos uma pequena lista de livros e DVDs que gostaríamos de ganhar de nosso amigo secreto pelo próprio site do sorteio (não falei que o site era bom?! *-*). Sendo assim, meu amigo(a) vai receber também um dos livros desejados :D (demorei pra achar seu livro mas achei ^^').
Agora, o que dizer sobre meu (minha) amigo (a) secreto (a)...
Bem, meu AS é mulher, blogueira (xD), estudante, tem um bichinho de estimação, curte Legião Urbana e é de um estado diferente do meu (sou do Rio ^^)
Minha amiga secreta é...
.
.
.
.
.
Peraí...
.
.
.
.
.
Uma dica última dica:
.
.
.
.
.
É a Marina Menezes, a blogueira dona do Ler, imaginar e criar ^-^
Espero que goste dos mimos que vou lhe enviar; e tenha uma ótima leitura :D

37 comentários:

  1. E fica enrolando pra contar... rsrsrsr Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Aaah tirou a Marina *-*
    Só não acho quem me tirou =\ huahauah
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bells!
    Adorei essa ideia de amigo oculto entre blogueiros. Muito interessante.
    Tenho certeza que a Mariana vai adorar o presente e a carta que você vai enviar pra ela. =)

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha que super genial *-* Adorei essa ideia de amigo secreto entre blogueiros!!

    Ahh com certeza a Marina vai super aproveitar os presentes :)

    Beijos mil ♥

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
  5. já sabia que era eu antes de ler o post, seu blog foi o último que visitei *-*

    enrolou bastante ein! kkkkk

    ansiosa pra ver a carta, os mimos e o livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, tentei enrolar bastante xD
      Enviei ontem seu presente :D Espero que goste ^^

      Excluir
  6. hahahahaha Só quando eu vi a imagem é que tive certeza que era a Marina! :D

    Espero que tenha gostado de participar! Vamos criar mais projetos com a Ordem. Eu simplesmente adorei! *-*

    Beijos!
    p.s.: fiquei curiosa em saber qual o livro hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, a imagem "denunciou" XD
      Amei participar Lu; espero pelos próximos projetos da Ordem :D

      Excluir
  7. Olá!
    Que bacana o amigo secreto! Eu não estava participando de nada por falta de dinheiro viu uhaehuae
    Beijos!


    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem bacana mesmo :D
      Entendo; eu separei um dindin no fim do ano para os possíveis amigos secretos ^^'

      Excluir
  8. Ola Parabens a marina ^^
    Conheci seu blog pelo blog do Mente hipercriativa, ela tirou vc ^^ Então, ela falou muito bem de vc e vim conhecer seu blog..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obrigada *-*
      Vou visitar seu blog também ^^

      Excluir
  9. Tô conferindo as postagens dos amigos secretos de vocês e gostando bastante! hehe.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. é um suspense até no livro ahsuasuahush'
    Quero só ver os videos deste povo haha
    Até mais Companheira Isabelle asuhuahsuah' \õ

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu também participei de um amigo secreto esse ano e tô querendo participar denovo *-*
    Assim que tiver denovo, me chamem :)
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :D Quando tiver mais amigo secreto podemos fazer com todos ^^

      Excluir
  12. Sabe por mais que seja simples, sendo de coração já é bom! Otimo! Não são presentes que valem a pena, e sim palavras, gentis, bonitas e sinceras! Espero que ela goste, e vai gostar! Mas eu queria ter participadoooo!

    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato ^^ É como se diz que o que vale é a intenção ^^
      Podemos tentar fazer um próximo com todos ^^'

      Excluir
  13. Adorei essa ideia do amigo secreto!!
    É engraçado ver como se viraram! rs
    E desculpe-me pelo atraso em retribuir a visita!! Estive viajando e só chequei minha caixa de e-mails agora.
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né?! ^^'
      Que isso, sem problema :)

      Excluir
  14. Muito bacana essa ideia
    E o bom é que cria mais contato entre blogueiros

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né?! :D
      De fato criou mais contato ^-^

      Excluir
  15. Achei super legal essa iniciativa! Esse site Amigo Secreto parece bom mesmo, ein?
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa ideia :D E sim, o site é muito bom ^^

      Excluir
  16. Adorei!
    Se soubesse teria participado!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal ^-^
      Bem, podemos tentar fazer outros ^^'

      Excluir
  17. Ela é uma fofa, dá próxima vez quero ser convidada rsrsr

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizermos mais um podemos tentar fazer com todos blogueiros (as) :D

      Excluir
  18. Te indiquei um meme lá no blog *-*
    Depois dá uma olhada!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/2013/01/meme-meus-vinte-e-um-anos_15.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nosa Isa que legal =)
    Amigo secreto é sempre bom, em qualquer época do ano.
    Espero que todos ganhe coisas boas.

    ResponderExcluir