terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Casella di Posta #9


Bom dia caros leitores e leitoras. Como estão indo? Bem, eu espero ^^
Hoje trago uma nova atualização da coluna Casella di posta, uma coluna mensal onde coloco as "novidades" literárias que povoam minha estante ^^ Vamos lá?!

O primeiro da "lista" foi o livro Herança, conclusão da saga Ciclo da Herança, escrito por Christopher Paolini. Desde que li os livros um, dois e três dessa saga que espero por esse livro, e quando lançou ano passado não via a hora de tê-lo em mãos. Eis que num dia chuvoso, quando vou ao centro do meu bairro, eu o vejo na feirinha, bonitinho e em promoção *-* Não resisti e comprei. Mal posso esperar para ler e saber a conclusão da saga de Eragon, Saphira e cia. :D

Esse livro com essa capa maravilhosa eu ganhei no café literário do clube do livro Leitores Vorazes, um evento para leitores vorazes aqui no meu amado RJ ^-^ Eu havia ganho uma senha assim que cheguei no evento (atrasada XD) e no último sorteio que teve fui sorteada. Fiquei tão feliz. Eu já tinha visto opiniões sobre esse livro, no próprio clube do livro, e estava louca para ler. Comecei a ler o livro logo na volta para casa, dentro do trem xD E bem, terminei a leitura dele; aguardem que em breve trarei a resenha dele aqui :D

Esse livro eu comprei na nova livraria Cultura que inaugurou aqui no Rio. Eu estava louca para ir a essa livraria, e igualmente louca pelo livro. Então juntou "a fome com a vontade de comer" e durantes minhas férias em janeiro fui lá e quando vi o livro na estante comprei *-* Já o li (comecei a leitura assim que terminei de ler o Maldito Karma ^^') e assim que possível trago a leitura dele aqui para vocês ^^

E finalmente, o último livrinho foi o que eu ganhei da da Helaina, no amigo secreto entre blogueiros ^^ Assisto esse filme no ano passado e desde então estava querendo ler o livro. Mal posso esperar para começar a leitura. Obrigada Helaina pelo livro, amei ^^

Agora, os marcadores ^^ Os da primeira fileira foram os que ganhei da Helaina, que vieram junto com o livro. Cada um mais bonito que o outro. E os da segunda fileira eu ganhei de uma promoção no blog da Emmanuelle. Na foto não dá para ver direito, mas cada marcador tem uma mensagem junto com a foto. Amei ^-^

E para finalizar o post, as lindas lombadas. Eu já disse que sou louca por lombadas?! *-* Essa do livro Herança em especial, com o olho do dragão que vem na capa... muito linda *-*

E por hoje é só pessoal. 
Beijinhos a todos e até a próxima atualização ^^

15 comentários:

  1. Oie :)

    Parabéns pelas novas compras , eu estou realmente doido para ler branca de neve não sei porque de todo esse interesse rs . Não tenho muita vontade de ler os livros da saga Herança acho que é porque a estória não me chamou a atenção é o filme é péssimo , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Também estou doida para ler o "Branca de neve e o caçador" *-* Quanto a saga da Herança, o livro é infinitamente melhor que o filme ^^'

      Excluir
  2. Nenhum desses eu conhecia, só o da Branca de neve... e
    mesmo assim só vi o filme e detestei, muito besta :/

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, pena que não gostou do filme :/ Eu até achei legalzinho ^^ E torço para que o livro seja ainda melhor
      ^^

      Excluir
  3. Ah, que legal! Tô doida para ler o terceiro do clico e Herança também, hehe. Porém já faz tempo que eu li, então vou precisar reler os dois primeiros antes para recordar a história.

    Ps.: adorei o novo layout! Muito fofo =)

    Suas comprinhas me deram inveja, hehe.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh, também estou nessa situação; talvez tenha que ler os primeiros para relembrar ^^'
      aaa, fico muito feliz que tenha gostado do novo layout ^-^

      Excluir
  4. Muito bacana esses livros
    Eu tenho Branca de Neve e o caçador

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá ,
    Apesar de ter os 2 livros da NC ainda não os li e estou querendo muito os livros de Eragon, mas esperarei ler metade da minha lista de leitura.

    Beijos

    www.passaporteliteraio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da saga da Herança são muito bons; quando puder leia, vale a pena ^^

      Excluir
  6. Gostei dos livros e amei os marcadores eu tenho uma coleção com mais de 500

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legais né?! ^-^ Eu também coleciono marcadores, amo *--*

      Excluir
  7. Tbem gosto quando os livros tem lombadas interessantes, e esse de Herança é lindo mesmo. Parabéns pelas novas aquisições, aguardo as resenhas dos que já foram lidos e dos não lidos tbem!!!! Minha mãe tem esse livro Karma, quero pegar emprestado mas tenho tantos pendentes que nem sei quando o farei. Bjos e adorei saber sobre suas news!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lombadas são demais *-* Pode deixar que as resenhas estão por vir ^^
      Maldito Karma é bom demais, super recomendo ^^

      Excluir
  8. Fico muito feliz que tenha gostado! E muito feliz também pelo correio ter feito o trabalho dele direitinho! Quando coloco uma encomenda no correio sempre fico com medo de estragar!
    Ainda estou esperando o meu presente chegar. Mal posso esperar pra saber o que vou ganhar!! *-*

    Não conhecia esses outros livros da sua lista, apesar que Maldito Karma eu já tinha visto! Adorei a capa!! XD

    Beijussss;

    ResponderExcluir