segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meme #5 - (Meus dezenove anos)

Olá caros leitores, como estão indo?
Hoje trago o meme que recebi da Luene, da Alana, do Caique e da Helaina. Muito obrigada blogueiras e blogueiro pelo meme. Amei ^-^ Vamos lá então?

Regras:
1. responder todas as perguntas,
2. indicar mais de 5 blog,
3. avisar os blogs indicados,
4. usar ou não fotos.


Tirei essa foto num evento de anime que fui (e que aconteceu na minha faculdade *-*); sou apaixonada por essa foto ^^'


As perguntas:

Eu sou: Um ser humano descobrindo a cada dia sobre a vida, o universo e tudo mais xD
Eu quero ser: Professora de português e revisora/tradutora de livros.
Eu encano com: As vezes coisas a toa, depende muito do meu humor.
Tenho medo de: Perder quem amo.
Acho graça das: Coisas simples, em especial das risadas dos bebês e do ronronar dos meus gatos =^-^=
Choro com: Livros e filmes (com histórias bonitas porém tristes) e despedidas.
Não vivo sem: Deus, minha família (incluindo animais e amigos ^^), livros e os blogs.
Tenho mania de: Enrolar o cabelo e morder o lábio XD
Meu melhor amigo é: Minha mãe, meu tudo 
Eu tenho como heróis: Minha avó e meus pais.
Meu personagem de livro favorito: Severo Snape "The bravest man I ever know"
O amor é: Estranho, complicado e confuso; mas essencial ^^'
Meu livro de cabeceira: O que eu estiver lendo no momento ^^
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Minha coleção do HP; sem mais.
Meu sapato favorito é: All Star *-*
Na minha estante não falta: Livro *----*
Meu autor preferido: J.K. Rowling ♥
Um livro que me fez chorar: Marley & Eu (assim como o filme) e A culpa é das estrelas.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Comptine d'un autre été : L'Après-midi, música que faz parte da trilha sonora do filme O fabuloso destino de Amélie Poulain (na verdade essa música acompanha uma leitura com qualquer tempo ^^')
As pessoas acham que: Sou meio avoada. Mas elas estão erradas: sou completamente avoada xD
O que eu mais ouço: "Nossa, como você cresceu!" ou "Nossa, como emagreceu!".
Eu me sinto livre: para refletir sobre o dia ao me deitar.
Rezo por/para: Minha família e amigos.
Meu ponto fraco: Irritar-me facilmente e com pouco :S
Meu grande charme: Ler (copiei da Lu :D)
No chuveiro eu canto: De tudo um pouco, menos bem xD
De madrugada, eu: Durmo (quando meu gato filhote não me acorda xD)
Eu tenho a ilusão de: que estou voando enquanto sonho de vez em quando O.o

E os indicados:
Leituras, vida & paixões
Livro, filme e cia
Eu li, e agora?
Sonhando com livros
Pocket Libro
Eu li e Comentei

E por hoje é só pessoal.
Beijinhos a todos e até a próxima atualização ^-^


14 comentários:

  1. Oi Isabelle, gostei das suas respostas! Também acho graça das coisas simples, hehe.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe ^-^ As coisas simples são as melhores :D

      Excluir
  2. adorei esse meme.. e tuas respostas tambem..
    To te indicando para um meme e um selinho.

    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabelle!
    Fico feliz que tenha gostado do meme!
    Adorei suas respostas!! :)

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida adorei a foto e as respostas. Valeu pela indicação mas já respondi esse meme, passa lá e lê minhas respostas. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante desses memes que falam sobre os blogueiros
    E esse é muito bom, meus parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto desse memes; dá para conhecer mais os blogueiros né?! ^-^

      Excluir
  6. Oi Belle!
    Obrigada por me indicar esse meme. Assim que der eu faço.
    Adorei as suas respostas. Completamente avoada? Não sabia. rsrsr

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Gabi :D
      Acredite, sou beeeem avoada XD

      Excluir
  7. Já vi uma blogueira falando sobre essa tag em vídeo, depois nunca mais vi... bem interessante ela.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir