segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

{Notizie} - Novidades da autora L.L. Alves

Bom dia meus caros leitores e leitoras. Como vão indo? Bem, eu espero ^^
Gente, hoje começaram as aulas aqui no curso onde eu trabalho e nossa, uma loucura! As crianças, alunas aqui do curso, me chamando "tia, tia"! Mas sabem, eu senti tanta falta disso. Acredito que depois de um tempo você acaba se acostumando com essa "loucura" (imagina quando eu for dar aulas?! XD).

De qualquer forma, o post é sobre uma super novidade de uma das parceiras aqui do blog; lembram-se do post que falava sobre a parceria da autora e seu livro, Instituição para jovens prodígios?! Pois então, agora é oficial, o livro será lançado ainda este ano! Abaixo vocês encontram mais informações:

Título do livro: Instituição para Jovens Prodígios: A Seleção
Editora: Biblioteca 24horas
Data de publicação: 2013 (sem data certa no momento)

Sobre a Editora:
"A Biblioteca24horas é um revolucionário canal de edição, publicação e venda de livros que hoje tem 1.856 livros publicados e mais de 650 livros a publicar nos próximos meses. Proporcionando um diferencial para autores conhecidos e desconhecidos no mundo literário e/ou acadêmico, a Biblioteca24horas oferece ao autor a oportunidade inédita de realizar seu sonho de publicar um livro e transformá-lo em uma obra comercial para fazer parte da comunidade literária e/ou acadêmica (para adoção do livro em instituições de ensino), além de outras oportunidades."

Site da editora: biblioteca24horas.com

Ps.: Lembrando que essa é a capa provisória ^^

---------------------------------------------------

E ai, gostaram da novidade? Eu amei! Mal posso esperar para ter meu exemplar de A Seleção ^^
E por hoje é só pessoal. Até a próxima atualização!



30 comentários:

  1. Nossa, mal posso esperar pra ter o livro da Lu em mãos! Autografado, claro!! E com dedicatória!! :)

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa pra lançar logo o livro e eu ter meu exemplar em carne e osso, ou melhor, em papel em tinta nas minhas mãos. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ebaa \o/ Passará tão rápido, meninas, que quando menos esperarmos teremos o livro *-*
    E eu vou chorar muito!! hehe

    Obrigada pelo post, Isabelle! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show Lu :D Chore de felicidade *-*
      De nada; fico feliz que tenha gostado do post ^^

      Excluir
  4. Adorei a noticia e agora fiquei curiosa para saber qual será a capa definitiva.
    Sucesso ao lançamento e as vendas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa para saber qual será a capa *-*

      Excluir
  5. Nos mantenha informados sobre o livro pra comprarmos :D

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Que boa noticia, quero logo ele aqui haha *-*

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a noticia. Curiosa com a capa original *-*

    ResponderExcluir
  8. Pra mim que já existia um livro com esse nome :/
    mas enfim, muito lindo a capa, apesar de não ser a original.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se tem eu não conhecia ^^'
      É verdade, linda mesmo; estou ansiosa pela definitiva *-*

      Excluir
  9. Tem uma promo no ar lá no blog! Participa? :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Estou ansiosa também, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acredita que não conhecia a autora
    Mas fique interessada no livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, tá ai a oportunidade de conhecer o mais novo talento brasileiro da escrita :D
      Que legal :)

      Excluir
  12. A capa provisória já é linda, então imagine a efetiva.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, é verdade ^^ Mal posso esperar para ver a capa definitiva *-*

      Excluir
  13. Tem post novo lá no blog, com um video sobre DIY feito por mim, olhá lá: www.junhiimce.com

    Beijos, se for seguir, avisa que sigo de volta.
    Tem sorteio até dia 03/03.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita ^^
      Vou lá conferir seu post.

      Excluir
  14. Ainda não conhecia a editora, gostei da postagem e apesar de provisória já gostei da capa.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do post ^^
      Também não conhecia muito da editora; fui conhecer mais depois que soube que o livro da Lu seria publicado por ela; achei uma boa editora ^^

      Excluir