sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha {Livro} - Cinquenta tons de liberdade (E.L. James)

Boa tarde leitores e leitoras do meu Brasil! E então, como estão indo?
Hoje trago em fim a resenha do último livo "do Sr. Grey" ^^' Demorei bastante para terminar essa leitura, mas até que o anterior; parecia que a história meio que não andava, sabem? Mas de qualquer forma li e agora a resenha dele vocês conferem logo abaixo ^^

O último livro da série dos Cinquenta tons inicia na lua de mel de Christian e Anastasia Grey. Durante os capítulos iniciais, o casamento é narrado pelas lembranças de Ana, bem como os acontecimentos anteriores a ele, como a escolha do local da cerimônia e coisas afins.
Ao voltarem da lua de mel, Ana e Christian tentam levar uma vida normal a dois. Ana até aceita o jeito autoritário e super protetor de Christian, apesar de sentir-se sufocada diversas vezes. Entretanto o que a deixa mais "frustada" é a fortuna de Christian, que agora também pertence a ela; ela não consegue se adaptar de imediato a vida de luxo que levará com Christian, especialmente pelo fato dele dizer que ela não precisa mais trabalhar.

"[...] estou tentando me adaptar a essa nova vida que nunca imaginei para mim. Eu tenho tudo de bandeja: o emprego, você, meu marido lindo, a quem eu nunca... nunca pensei que amaria desse jeito, dessa forma tão intensa, tão rápida, tão... indelével."
(E.L. James, p.161)

Este, porém, não é o maior dos problemas que Ana terá de enfrentar. Pessoas de seu passado e de Christian voltaram para atormentar a vida do casal, e será preciso coragem de ambos para que no fim tudo termine bem.
Muitas surpresas estão por vir na conclusão da "saga" do Sr. Grey, com direito a epílogo e capítulos extra ao final do livro que acredito que irá emocionar os leitores ^-^

543 páginas | 1° edição | 2012 | Intrínseca




12 comentários:

  1. Desde que descobri ser um livro erótico decidi que não iria lê-lo. E ainda não mudei de opinião. Não gosto muito de livros cuja a estória gira em torno de um romance e pior ainda se tiver cenas de sexo.

    A sua resenha me deu uma pontinha de curiosidade, mas não. Não vou ler essa série!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, no começo eu não estava muito a fim de ler, mas quando ganhei o primeiro de presente acabei me interessante e ficando com curiosidade para ler os outros ^^' De qualquer forma, também não gosto muito de livros assim, e acho que nem devo ler os outros do gênero XD

      Excluir
  2. Esse livro é tão polemico que tenho curiosidade de ler
    Mas para comprar não tenho vontade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bastante polêmico ^^'
      Eu só fui ler mesmo porque ganhei o primeiro de presente e tive curiosidade com os demais ^^'

      Excluir
  3. Ual que spoiler rsrsr não sabia que eles se casam e ela tem toda a razão de ficar frustada, ele ser rico não é motivo para ela não trabalhar.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep, spoiler para quem ainda não leu ^^'
      Ele me deu raiva as vezes por não querer que ela trabalha-se XD

      Excluir
  4. Parabéns por mais uma serie concluída. Gostei da resenha, ainda não li nenhum livro dessa serie mas estou começando a ficar com vontade. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da resenha ^^
      Bem, quando puder leia, é legal :)

      Excluir
  5. Eu nem sei ainda se eu quero ler ou não essa trilogia. É tão indiferente pra mim, sabe? E por tudo o que eu vi, não é algo que eu vá gostar. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo; é bem diferente para mim também, especialmente com relação aos gêneros que eu gosto ^^' Mas é uma boa história no geral

      Excluir
  6. Estou lendo o segundo livro, mas por curiosidade mesmo, porque nao gostei tanto assim do primeiro. Provavelmente eu leia o terceiro pra encerrar a série mesmo. Ótima resenha.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, comigo também foi assim ^^' Continuei mais por curiosidade; mas é uma boa história.
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado da resenha ^-^

      Excluir