quinta-feira, 7 de março de 2013

Casella di Posta #10


Boa tarde caros leitores e leitoras. Como estão?
Hoje trago uma nova atualização da coluna Casella di posta, uma coluna mensal onde coloco as "novidades" literárias que povoam minha estante ^^ Vamos lá?!


Esse livro eu ganhei do meu namorado quando estávamos na livraria onde acontece o clube do livro que eu faço parte (fico devendo um post sobre o clube ^^'); já li esse livro e espero em breve trazer a resenha dele aqui para vocês :D
Esse livro é um que eu estava querendo reler a um tempinho já. Eu o li a anos atrás, quando estava na 4° série/5° ano do ensino fundamental (em 2004, tem tempo... xD), e desde então tinha muita vontade de reler. Como eu havia doado meu primeiro exemplar dele, tinha que comprar um novo. E eis que um dia, eu estava com minha mãe numa papelaria quando vi... ele, o livro Pollyanna em versão pocket pela editora Martin Claret. Comprei na hora, sem exitar ^^' 


As lombadinhas lindas 

------------------------------------------------------------------


Sabem, ambas as histórias apesar de terem temáticas diferentes, possuem algo em comum: o protagonista otimista. E eu só fui me dar conta disso agora, ao escrever esse post. Coincidência?! Não sei, mas gostei :) Já aconteceu algo assim com vocês? ^^

E por hoje é só pessoal! Beijinhos a todos e até a próxima atualização.

19 comentários:

  1. Me identifiquei com o pinguin de Madagascar e O Mundo de Sofia! :3
    E que chuchu essa edição de Pollyanna! Eu nunca li, mas como clássico das bibliotecas escolares eu sempre nutri um interessezinho, haha.
    Espero o post sobre o clube do livro!!

    Beijos
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, eu amo esse Pinguim ^-^
      Pollyanna é bom demais, recomendo (eu também gostei dessa edição ^^')

      Excluir
  2. Eu quero esse pinguim!! *---*

    Adorei seus novos livros, às vezes tenho vontade de reler uns livros que li quando criança, mas não encontro :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My precious *-*
      Eu estava com vontade de reler esse livro a muito tempo; foi maravilhoso *-* Espero que você também consiga reler os livros que leu ^^'

      Excluir
  3. Oi so livros que eu quero vc é malvada!!! kkkk
    Bjs e por favor comentam nessa post:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/a-maldicao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe ^^'
      Ambos os livros são bons demais; recomendo ^-^

      Excluir
  4. Eu não achei Silver Linings Playbook aquilo tudo, mas espero que você goste!
    Beijos,
    Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :/ Eu amei esse livro, assim como o filme *-*

      Excluir
  5. Que bonitinha a tua edição de Pollyanna! Apaixonei, hehe.
    O outro livro também é legal, quero ler por causa do Oscar.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofinha né?! ^-^
      Bem, quando puder leia, e se puder assista o filme também. Ambos são muito bons ^^

      Excluir
  6. oi querida,
    Pollyana é lindo mesmo, tenho muita vontade de reler.
    O Lado Bom tambem tenho muita curiosidade.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pollyanna é bom demais ^-^
      "O lado bom da vida" é maravilhoso, vale a pena :)

      Excluir
  7. "O lado bom da vida" é bem legal, mas detesto Pollyanna xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pena que não gosta de "Pollyanna" :/
      "O lado bom da vida" é mesmo legal. Amei *-*

      Excluir
  8. Adorei o post!!!! Agauardo sua resenha de Olado bom da vida.
    Pollyanna é muito legal, o li anos atras também. Preciso reler ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do post ^^
      Pode deixar que assim que possível tem resenha dele :)
      Ah, quando puder releia; fiz o mesmo e amei ^^

      Excluir
  9. Estou louca pelo livro o lado bom da vida

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais; quando puder leia, vale muito a pena ^-^

      Excluir
  10. Queria ler Pollyanna, conheço a estória, mas ainda não tive a chance de ler.
    O Lado bom da vida, ainda estou decidindo se lerei o livro ou assistirei o filme primeiro.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir