terça-feira, 19 de março de 2013

{Lanciare} - Março de 2013



Boa tarde pessoal. Como estão indo? Bem, eu espero ^^
Primeiramente, gostaria de agradecer muitíssimo as visitas do blog. Muito obrigada pessoal, vocês sabem como fazer uma blogueira feliz :)
Mudando um pouco (senão muito ^^') de assunto, durante as primeiras semanas do mês estive recebendo as newsletters de algumas editoras e pensei: porque não fazer um post com os lançamentos delas todas juntas? Bem, não sei se o "formato" ficará legal, mas não custa tentar ^^' E assim nasce uma nova coluna aqui no blog (lanciare), com os lançamentos do mês :D
Confiram logo a baixo os lançamentos com suas respectivas editoras:

Grupo Editorial Autêntica


Editora Arqueiro

Editora Intrínseca

Galera Record


Ps.: Clicando nas capas vocês serão redirecionados a página dos livros no skoob.

-----------------------------------------------------------------------

E é isso pessoal. Gostaram das novidades que as editoras trouxeram? Lembrando que no site das respectiva editoras vocês podem conferir mais informações sobre esses (e outros) lançamentos.

23 comentários:

  1. Estou tão empolgada para ler Os Doze. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece bem interessante a história desse livro ^^

      Excluir
  2. Parabéns pelo post, acho legal quando vem todos os lançamentos juntos. Boa sorte na nova coluna!!!!

    Feliz dia do blogueiro!!!!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz que tenha gostado da nova coluna ^-^
      E feliz dia do blogueiro(a) também :D

      Excluir
  3. Opa...adorei! Gostei da Novo Coluna e estou louca para ler Uma curva na estrada.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da coluna :D
      Também quero ler esse livro ^-^

      Excluir
  4. aiiin tava precisando mesmo de algumas dicas de livro
    quero ler "faça seu pedido"
    amei o blog e já estou seguindo com certeza =D

    vem conferir o novo post?

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show :D
      Também quero ler esse *----*
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog; vou conferir o seu ^-^

      Excluir
  5. Ah amei seu blog, super fofo, seu post tmbm, não vejo a hora de poder ler o novo lançamento do Nicholas Sparks, "Uma curva na estrada", ja tenho quase a coleção dele, amo muito,sem contar o fato de amar ler, rsrs,

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e sigaaa, te espero la,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz que tenha gostado do blog :)
      Os livros do Nicholas maravilhosos; também quero ler esse novo ^-^
      Vou lá conferir seu blog.

      Excluir
  6. oi querida,
    muito legal a nova coluna. Já fiquei de olho em Hamlet e no novo do Nicholas Sparks *---*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada; fico feliz que tenha gostado da nova coluna ^-^
      Também quero o do Hamlet *-*

      Excluir
  7. Nossa quantos lançamentos! Gostei de todas as novidades da Editora Intrínseca! Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade; vários lançamentos né?! ^-^ Dos da Intrínseca, quero muito o "O Teorema Katherine" ^-^

      Excluir
  8. Oi Belle!
    Adorei a nova coluna. =)
    Sou apaixonada pelos livros do Nicholas e esse eu vou querer com certeza, mas não gostei da capa. =P

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi :D Obrigada, fico feliz que tenha gostado da nova coluna ^-^
      hehe, também sou apaixonada pelas histórias do autor; a capa até que gostei ^^'

      Excluir
  9. Gostei da ideia para o post!
    É tanta editora lançando tanto livro que a gente fica até meio confusa.
    Adorei o "Faça seu pedido". Além de ter gostado da capa a estória promete.
    Acho que eu nunca pediria par que todos os meus desejos se realizassem, afinal, tem coisa que eu pedi e nm me lembro mais... com certeza terminaria em confusão...rsrs...

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada; fico feliz que tenha gostado da ideia :)
      Puxa, muitas editoras mesmo; e vários lançamentos também ^^'
      Também gostei do "Faço seu pedido"; quero muito ler. Bem, todos os desejos se realizarem eu também não pediria, só alguns ^^'

      Excluir
  10. Adoro simplicidade, já fazer tudo junto \o/
    Eu quero muito ler um que não tá ai, que é Pandemônio, mas preciso ler Delirio antes.
    Os Doze também quero ler, por ser continuação de A Passagem, que é muito bom o/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
      (:

      Excluir
    2. Isso é legal :D
      Tenho vontade de ler essa série do "Delírio" e "Pandemônio", parece ser muito boa :)

      Excluir
  11. Essa capa de Os Doze é lindíssima!
    Adorei os lançamentos =)
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir