domingo, 14 de abril de 2013

Casella di Posta #11


Boa noite leitores e leitoras do meu Brasil. Como estão indo?
Hoje trago uma nova atualização da coluna Casella di posta, uma coluna mensal onde coloco as "novidades" literárias que povoam minha estante ^^ Vamos lá?!

Ultimamente eu tenho tentado não comprar muitos livros, já que tenho "alguns" aqui na estante para ler e ainda tenho que terminar as leituras da faculdade ^^' mas em minhas andanças a fora, vez por outra eu encontro algum livro desejado em promoção... e sabem como é, uma leitora voraz não resiste ^^' 

Esse livro eu comprei por causa do clube do livro a qual faço parte (ainda trago um post do clube para vocês, prometo ^^'). Devorei esse livro em alguns dias. Amei a história, simplesmente fantástica. Mas uma vez Harlan Coben me surpreendeu. Mal posso esperar para ler outros livros do autor ^-^  Depois trago resenha dele aqui para vocês :D

Eu estava querendo esse livro a um tempinho, desde que terminei de ler o Paixão; eis que um dia, enquanto eu estava com minha manzinha nas Lojas Americanas, "~le livro appears" em promoção xD Não resisti e comprei na hora *-* Mal posso esperar para ler ^-^

Por fim, mas não menos importante, as lombadas 

----------------------------------------------------------------------------------------

E por hoje é só pessoal. Obrigada a todos pela visita e comentários. Fico muitíssimo feliz em saber que estão gostando do blog ^-^


14 comentários:

  1. Que legaiis. To precisando botar minha leitura em dia...
    Bjss :*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legais, principalmente o do Harlan. Sempre quis ler algo dele.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas ótimas compras, esse livros prometem!!!!
    Aguardo suas resenhas!!!!

    P.s. Preciso continuar a leitura dessa serie, por enquanto só li Fallen!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louco para ler Êxtase, mas estou sem dinheiro para comprar hihi. E Coben é um otimo escritor, gosto bastante dos livros dele. Tem post novo lá no blog passa lá. Esperando a sua visita. E por favor curti a fanpage do meu livro.
    https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial

    ResponderExcluir
  5. Oi, como está?
    Quero comprar algum livro do Coben, mas ainda não tive tempo...
    e a série Fallen não me chama atenção :(
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Ainda não li nenhum dos dois livros...
    Preciso ler Paixão para poder ler Êxtase.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lombadas <3

    Ando tentando não comprar tantos livros. Até que tô indo bem nisso, mas minha pilha de não-lidos nunca diminui!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro desses autores, mas parece que você gostou bastante do Harlan Coben e fiquei curiosa, quem sabe não coloque ele na minha listinha.
    Então está rolando um sorteio relâmpago lá no blog, em comemoração aos primeiros 150 seguidores, o Livro é Inverno de Cinzas, dá uma passadinha por lá.
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-em-comemoracao-aos-150.html

    ResponderExcluir
  9. Ah!!! Não acredito que você comprou Êxtase! Sabe que eu vou pedir emprestado depois que você ler, né? rsrs
    Eu queria ter ido no clube do livro que falou sobre esse livro do Harlan, mas infelizmente não deu. Um dia eu vou conseguir ler. rsrs

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Também tenho que comprar o Êxtase.
    Tem uma tag para você em meu blog.
    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah eu também tenho me controlado bastante nas compras ultimamente.
    Preciso ler mais que comprar rsrsrsr e diminuir a pilha.
    Fala-se muito bem do autor Harlan Coben mas ainda não li nada dele.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Tio Harlan é o máximo! AMO os livros dele <3 Ainda não li esse porque faz parte de uma série e é um dos últimos dela! Sou um pouco chata com isso, então prefiro ler em ordem e nem todos os livros antes desse foram lançados, então...
    Êxtase *-------* Tô querendo demais esse livro! Amo Fallen e mal vejo a hora de saber como essa história vai acabar.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sempre quis participar de um clube do livro... mas é presencial ou pela internet?? Eu queria um presencial!! (Okay, vou esperar o post para mais detalhes).

    Ainda não li nenhum dos dois livros. Vou aguardar pela resenha, heim?!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir