segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meme #7 (Skoob)

Boa tarde caros leitores e leitoras. Como estão?
Hoje trago um meme que recebi a um tempinho, indicado pelo Caíque. Obrigada ordeiro :D
Vamos ao meme então?!


As perguntas:


1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob? 
109 livros.

2 - Qual livro você está lendo?
No momento são dois: Divergent e Morte Súbita.

3 - Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
320, "só" isso XD

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento não estou relendo livro algum.

5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Um livro apenas, mas não lembro o nome :S

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
 Só uma, não costumo fazer resenhas por lá.

7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
108 livros.

8 - Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 
20 favoritos, entre eles Pollyanna, Alice, As vantagens de ser invisível, O lado bom da vida, Marley & Eu e Harry Potter e a Câmara Secreta.

9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
104 livros.

10 - Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
71 livros.

11-Quantos livros emprestados no momento?  Quais?
Até agora tenho três livros emprestados, que são O lado bom da vida, A culpa é das estrelas e O pequeno Príncipe.

12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?
Quero trocar sim. São os livros Vencendo na computação gráfica  e Um rosto no computador.

13 - Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? 
Esse ano resolvi definir minha meta por semestre; para esse primeiro semestre tem 29, e estou cumprindo essa meta ao longo dos dias.

14 - Qual é o número no teu paginômetro? 
27.059 páginas

15 - Link do seu perfil no Skoob: aqui

Quanto aos indicados, indico o meme a todos os leitores que forem usuários do skoob :)
 ---------------------------------------------------------------------------
E por hoje é só pessoal. Beijinhos a todos e até a próxima atualização ^-^

16 comentários:

  1. Já li mais ou menos essa quantidade de livros, minha lista de vou ler é que está crescendo rápido. A sua, OMG! 320!! Haja tempo! hashash'

    Já fiz o meme e por isso não vou pegar ^^

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Divergente!
    Morte Súbita eu acho que vou acabar lendo... mas não chamou minha atenção mesmo tendo sido escrito pela JK. Você vai escrever resenha dele?? Quero muito ler antes de me decidir! :)

    Eu já desisti de metas no Skoob. Nunca cumpro as minhas. Agora deixei só 13 livros na meta. A medida que for lendo acrescento mais livros lá..

    Tem promoção no meu blog!
    Vem participar!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/04/promocao-livros-y-viagens-comemora-e.html

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal esse meme e espero poder respondê-lo em breve!

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse meme!
    Nunca marco os desejados =(
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Super legal adorei... seguindo retribui
    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG
    320?? OO
    E eu achando que eu tinha muito livro... OMG =O

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse meme e já o respondi a algum tempo. Diferente de vc sou viciada em skoob então sempre coloco as resenhas por lá e sempre estou atualizando e sobre as metas coloco por mês e vou tirando quando termino de ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu estou louco para ler The Casual Vancancy e Divergente, mas comecei a ler apaixonados, instrumentos mortais 2, 16 luas e HP 2, então não sobrou muito espaço para mais leituras. Tem post novo lá no blog, passa lá. Esperando a sua visita.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o meme,
    Você vai ler bastante livros 320 rsrs
    Pois eu também pretendo ler muito, e espero que você consiga ler todos os livros que desejar.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Geralmente a aba de "vai ler" é aquela que colocamos tudo que desejamos rs rs

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho essa tag do skoob tão legal =)
    Ainda não fiz a minha.
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse meme. Minha aba de vou ler está lotadona também KKKKKKKKKK


    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  13. Você tem muito mais lidos que eu rsrss
    Eu respondi essa tag faz séculos, mas adorei, foi a melhor!
    Depois disso eu dei uma reformalada em tudo e reduzi umas coisas rsrsrs
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só 320 livros? Hahahaha XD Essa vida de leitor é complicada!
    Te adicionei lá no Skoob!

    ResponderExcluir
  15. Também amei Marley e Eu e Pollyanna *-*
    Dizem que Divergente e Morte Súbita são muito bons! Quero ler Divergente em breve.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adoro o skoob e uso demais. Ótima tag.

    Beijos,
    sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir