segunda-feira, 13 de maio de 2013

Casella di Posta #12

Bom dia caros leitores do meu Brasil! Como estão indo? 
Puxa pessoal, desculpem-me pela recente ausência no blog. Ultimamente, os dias foram bem corridos; faculdade, provas, consultas ao médico e afins. Até meus amados livrinhos tenho deixado de lado :S Mas hoje pude vir atualizar esse meu amado cantinho com um post da coluna Casella di posta, que dessa vez conta com os livros e afins que ganhei de aniversário (fiz 20 aninhos dia 26/04 ^^'); sem mais delongas, vamos as fotos :D

Esse foi um presente que eu dei a mim; fui a uma Saraiva (linda e gigante *-*) e quando o vi não resisti: tive que comprar, afinal depois de ouvir quase um mês minha amiga falando o quanto esse filme é bom, eu tinha que ver com meus próprios olhos ^^' Resultado: é fantástico! Assisti e super recomendo (e assim que possível, trago uma resenha dele aqui ^-^)


Esse livro foi um presente de uma amiga do clube do livro; ela ganhou ele num sorteio, porém como ela já tinha um exemplar, ela me acabou de dando ele. Mal posso esperar para ler ^-^

Esse foi o presente do meu amigão da faculdade, que faz Letras comigo :) Ele não sabia, mas eu estava louca por esse livro (zombies *-*); mal posso esperar para começar a ler (esse mês ainda eu leio ^^')

Como eu não poderia deixar de me presentear com um livro?! Claro que tinha que "me dar" um livro de presente, e qual seria este livro?! Sim, ele mesmo: o mais novo livro do tio Green lançado aqui no Brasil *-* Comprei, devorei e amei *----* E mais uma resenha está por vir ^-^

Meu presente de aniversário que meus pais me deram; o segundo livro da série Filhos do Éden, do tio Sphor *-* Ainda tá no plástico (não vou tirar por enquanto ^^'), e como ainda não li o primeiro, vou demorar um pouquinho para ler esse ^^'


Esses são os lindos marcadores, folhetos e a cartinha que recebi no sorteio do blog parceiro Leituras, vida & paixões. (amei Aline, obrigada ^-^)

E, para encerrar o post, as lombadinhas ^-^

------------------------------------------------------------
Por hoje é só pessoal. Essa semana farei o possível para não ficar tão afastada do blog quanto tenho ficado ^^ Beijinhos a todos e até a próxima.

37 comentários:

  1. Que legal os presentes que vc se deu e vc ganhou também!
    Ah vou esperar as resenhas hein?
    Principalmente de Um Porto Seguro.

    Bjs

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, pode deixar que tô preparando as resenhas :D
      Beijinhos

      Excluir
  2. Estou com um poro seguro aqui em casa pra ler, estou louca pra ler o teorema de Katerine,
    Parabéns pelas aquisições e presentes,
    Boa Leitura.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mal posso esperar para ler o "Um porto seguro"; e "O teorema Katherine" já li, é muito bom ^-^ (tô preparando a resenha dele para colocar aqui ^^)

      Excluir
  3. Ah, que lindos os presentes que você ganhou. <3
    É, quando a gente faz aniversário, é obrigatório se dar algum presente, não é mesmo? Aiai. *-*
    To doida para ler O Teorema Katherine! Acho que vou me dar de presente também!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, lindos mesmo ^-^ Com certeza, merecemos presentear a nós mesmos ^-^
      Puxa, quando puder leia essa livro, é bom demais ^-^

      Excluir
  4. eu tenho "a noviça rebelde" faz um tempão aqui em casa, mas por algum motivo que eu não sei qual é, eu nunca assisti #shameonme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ja estou seguindo o seu blog.
      Poderia retribuir tamb3m? Desde de jah agradeço pela sua visitinha e pode deixar que s3mpre passarei aqui para comentar em seu blog viu? Beijinhos linda. ACHEI O SEU LAYOUT LINDO :-)

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Quando puder assista, vale a pena; um filme lindo ^-^

      Excluir
  5. Me deixa uma mensagem quando seguir por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo seu blog :) Obrigada por seguir também ^-^ Fico feliz que tenha gostado do blog

      Excluir
  6. Desses, eu só tenho Porto seguro
    Que ainda nem peguei para ler

    Beijos
    @pocketlibro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro parece ser muito bom; mal posso esperar para ler ^^

      Excluir
  7. Livros ótimos. Estou doida pra ler O Teorema Katherine
    Adorei o blog, seguindo, claro!
    Beijos
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder leia, o livro é bom demais :D (em breve espero trazer resenha dele aqui ^^)
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do blog ^-^

      Excluir
  8. Oi! ^^
    Eu sou louca pra assistir a Noviça Rebelde também!!
    Interessante também esse livro "The Walking Dead".

    Você já viu o conto que eu estou publicando?
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/2013/05/praga-parte-1.html

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder assista, é um filme maravilhoso *-*
      Eu mal posso esperar para ler o "The Walking Dead" *---*
      Ih, não tinha visto o conto; vou lá ver :D

      Excluir
  9. Isa que coisas lindas vc ganhou e comprou em comemoração ao seu níver, parabéns.
    O filme já vi a tanto tempo querem me lembro mais, mas valeu pela dica vou rever.
    Sobre os livros vc já deve saber que tenho pavor de zumbis, mas desejo sucesso na sua leitura. Dos outros o mais aguardado seria o Anjos da morte pq tenho o primeiro livro mas como ainda nao o li ele pode esperar um pouco mais, enfim ótimas leituras e com certeza aguardo suas resenhas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esqueci de dizer que adorei ver a cartinha que te mandei aí!!!! Que bom que gostou dos marcadores!!! Aproveite!!!!

      Excluir
    2. Obrigada ^-^
      Esse filme é bom demais; amei vê-lo.
      Puxa, eu amo zumbis *-* mal posso esperar para ler ^-^ E pode deixar que assim que possível trarei as resenhas aqui :D
      Ah, amei os marcadores (já até usei um ^-^); obrigada :D

      Excluir
  10. Parabéns Isabelle! Tudo de bom, felicidades e muitos anos de vida!
    Quanto presente bom, haha. Quero muito ler O Teorema Katherine.
    Te indiquei para um meme: http://www.odomdaescrita.com.br/2013/05/desculpasmeme-eu-e-os-livros.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Esse livro é bom demais; recomendo ^-^
      aaa, obrigada pelo meme *-*

      Excluir
  11. Eu to louca pra ler O Teorema de Katherine, ta todo mundo falando que é bom. ^^
    Beijinhos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero ler todooooos os seus livros, e ver o filme, claro. Apenas o do NS que não me interessa. Não curto muito os livros dele. Ótima caixinha.

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe ^^' Estou louca para ler todos *-* Até o momento li somente "O teorema Katherine"; e o filme já assisti, amei ^-^

      Excluir
  13. Faz tempo que não venho aqui.
    Me vi apostando "quero esse, e esse, e esse..."
    auhauahauhauahuha

    Lindos livros!

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Linda, tudo bem ?
    Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausencia pequena do seu blog, pois andei um pouco
    indisposta. Pra falar a verdade eu ainda estou com um pouco de dor de cabeça.
    Acho que é de tanto ficar na frente do computador. E também nem tive tempo para pegar no meu livro =/
    Enfim...Isso eu vou fazer uma cola para todos, porque ficar explicando é dureza (risos)

    Mas agora vou comentar o seu post ....


    Muito legal os livros que você ganhou e comprou.
    São bem interessantes, apesar que não li nenhum que você adquiriu ai. Nem tenho pra falar a verdade.
    Um que estou querendo ir atras é o tal EXTRAORDINARIO que tá todo mundo comentando e Violetas de Março que estou doida atrás e não acho de jeito nenhum. Mas enfim...Legal seu post =]
    Depois passa la no meu que tem novidades e nao esuqece de me seguir se ainda nao seguiu ta ?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br




    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :D
      Também quero ler esse livro "O Extraordinário", e o "Violetas de março" (parece ser bem fofinho ^^)
      Pode deixar que passarei lá sim :)

      Excluir
  15. Quanto livro bom!!! Invejei aqui.
    bjss ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe ^^' Mal posso esperar para ler todos ^-^

      Excluir
  16. Que demais, amiga *--*
    Fiquei querendo ler Walking Dead e o do Nicholas.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  17. Morro de vontade de ver A Noviça Rebelde!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu post..
    Quero muito ler o The Walking Dead... Adoro esse seriado, mas ainda ñ consegui ler os livros... Tomara que goste de Um porto seguro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra :D
      Puxa, ainda não assisti a série, mas mal posso esperar para assisti-la e ler os livros *-*
      E mal posso esperar também para ler o "Um porto seguro"; obrigada pelo livro ^-^

      Excluir