quarta-feira, 1 de maio de 2013

{Notizie} - Enquete para a escolha da capa


Boa tarde caros leitores e leitoras do meu Brasil. Como vão indo?
Hoje trago para vocês a enquete para a escolha da capa do novo livro do Flavio P. Oliveira, escritor e parceiro aqui do blog :D

Sinopse da história: Abra os olhos. Entre Loucos e Condenados começa assim. Fabrício atende ao pedido, abre os olhos e percebe que se encontra em algum hospital, mas perdeu a memória e não sabe como chegou lá, se adoeceu, sofreu acidente, está delirando ou em coma; não sabe.
Ele vê desenhos e frases nas paredes, um enfermeiro, pacientes, e com o tempo descobrirá o necessário para recuperar a memória: pedir desculpas; passar por etapas, salas incríveis e confrontar seus maiores temores.
Ele terá em mãos, entre outros itens, três fotografias, da mãe que o abandonou enquanto criança, de uma prima que faleceu tragicamente e da amante. Além disso, falar é proibido e os pacientes se comunicam por telepatia. Tudo com um propósito: descobrir o grande trauma que o enclausurou naquele ambiente fantástico, esquisito e único.

--------------------------------------------------

E então, qual das três capas vocês mais gostaram? Eu já votei na minha favorita ^-^ Para votar, basta clicar aqui que você será redirecionado a página do autor com as opções de voto. 



14 comentários:

  1. Oi, Isa!
    Estarei votando sim!
    Que sinopse, hein? rsrsrs

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Isa.. A votação está apertada, qualquer capa pode vencer... rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaa!

    A terceira capa é a melhor, já diz para ele cancelar a votação e escolher ela, hahahahha.

    Adorei a sinopse, com certeza vou querer ler :D

    Bjuuuuuus

    (Respondi sua pergunta lá no blog, rs)

    http://acciobks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, também acho a terceira a melhor :D
      Mal posso esperar para poder ler *-*

      Excluir
  4. Bem, achei todas as capas lindas, mas vou ficar com a terceira, já estou indo votar. hehe. Não gostei muito da sinopse não, a história parece ser muito intrigante, mas...
    Tem post novo, passa lá.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terceira idem *-*
      Vou lá ver seus posts :D

      Excluir
  5. Indo votar..
    Mas como aqui o voto não é secreto vou revelar o meu, que é da terceira capa.. A demais também são bonitas. Mas a que mais gostei foi a capa três.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, essa também foi a minha preferida :D

      Excluir
  6. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog ^-^

      Excluir
  7. As capas são lindas, já votei na minha favorita, mas ainda estou devendo o post no meu blog... sai essa semana com toda certeza, mas tenho que publicar o encerramento da promoção primeiro....

    Beijusss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas é?! Difícil escolher só uma XD

      Excluir