terça-feira, 25 de junho de 2013

Casella di Posta #13


Boa noite caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como estão indo?
Puxa, estava com saudades dessa coluna já ^^' Vamos então conferir o que tem de novidade no Casella di Posta da vez?! 
Livrinho infantil sobre gatos =^-^= Minha mãezinha que me deu. É muito fofo. Vem atividades, curiosidades sobre os felinos, um gatinho para montar e figurinhas de gatinhos.
Ganhei esse livro do meu namorado. Fomos a um evento de anime e o autor do livro estava lá; foi bem legal, ele falou sobre mercado editorial, deu algumas dicas sobre o assunto e ao final autografou os livros do pessoal ^-^ Mal posso esperar para ler esse mais novo nacional :)
Livo de contos em inglês, incluindo do autor Edgar Allan Poe (sou louca para ler suas obras ^^). Fui com minha mãe ao Bangu Shopping e lá tem a livraria do "Rio Poupa Tempo", que vende livros a R$2,00 e R$3,00. Minha mãe me deixou escolher 3 livros e um dos que escolhi foi esse :D
Esse foi um dos livros que escolhi do "Poupa Tempo". É um livro infantil bem fofinho, com bonitas ilustrações. Já li e em breve trago resenha dele com fotos ^-^
E esse foi o terceiro livrinho que escolhi. Li a sinopse e achei bem interessante. Resolvi que seria esse ^^' Espero poder ler em breve.
Comprei esse livro no começo do mês, quando fui a livraria Saraiva no centro do Rio. A princípio não iria comprá-lo, fui lá para comprar o livro Pride and Prejudice, da Jane Austen, mas acabei não o encontrando e como queria um livro da Paula Pimenta comprei esse, que tem crônicas (amo crônicas ). Estou louca para ler.
Primeiro livro de parceria  do blog :D Recebi da editora Gutenberg, Grupo Editorial Autêntica; foram dois exemplares, um para mim e o outro para sorteio (lembram do primeiro sorteio do blog?). A propósito, a ganhadora enviou foto dela com o livro :D
Espero que goste da leitura :) Mal posso esperar para ler também ^-^
Ganhei esse livro do meu namorado. Ele havia ganho o exemplar no sorteio que teve no evento do Dia da Toalha (post aqui), e como sabia que eu queria ler, me deu o livro :) Mal posso esperar para ler *-*
Então, achei o livro bem interessante e comprei um exemplar com uma leitora do skoob para sortear aqui no blog ^-^ Ainda essa semana vem a promoção :D
E para encerrar o post, comprei o DVD de uma das animações que eu mais gosto: Anastasia. Estava no Shopping com minha mãe quando vi o DVD a venda, e com promoção. Comprei na hora :D Vem com o lindo filme e alguns extras, como as músicas com letras e joguinhos. Amei ^-^
E por fim, as lombadas com participação especial da Melinda, minha Hello Kitty guitarrista :)


-----------------------------------------------
E por hoje é só pessoal. Mal posso esperar para ler os livros e resenhá-los.
Beijinhos a todos e até a próxima.


26 comentários:

  1. Quanta coisa legal! Também tenho vontade de ler algo do Edgar Allan Poe.
    Não quero ler exatamente Apaixonada por Palavras, mas tenho muita vontade de ler algo da Paula Pimenta.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^_^ Edgar Allan Poe, mal posso esperar para ler :) E estou super ansiosa para ler também o da Paula Pimenta (esse e outros ^^')

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa legal você comprou e ganhou, ah estou louca por esse DVD da Anastasia amo o filme, gente esses livros de 3 reais parecem ótimos aqui na minha cidade não tem livros desse preço nem no poupa tempo pelo menos eu não vi ainda vou passar lá um dia desses vai que estão vendendo livros né

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^ Eu estava louca para comprar esse DVD a um tempinho, mas nunca via pelas lojas; quando vi, e a um preço bem legal, não pude deixar de adquiri-lo ^^ Ah, vê sim. Deve ter, e se não tiver, talvez estejam para implantar uma livraria lá :D

      Excluir
  3. Quero muito ler esse livro da Paula Pimenta

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      Também quero muito ler esse livro. Mal posso esperar *-*

      Excluir
  4. Gostei dos livros infantis , eu adoro livros infantis!E os preços são muito bons!E o dvd da Anastasia S2!
    Belle ñ sei se já respondeu essa tag mas te indiquei

    http://tenisdecanoalto.blogspot.com.br/2013/06/tag-meu-marido-literario.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^_^
      Também adoro livros infantis (assim como os filmes ^^'); são minha paixão. E os preços são um máximo *-*
      Ah, obrigada pela tag. Ainda não fiz essa não, assim que der vou responder :D

      Excluir
  5. Esse livro de contos é em inglês mesmo? Você é fluente? Consegue entender tudo de boa?

    Foi mal fiz muita pergunta. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^_^
      O livro de contos é em inglês sim. Estou no caminho para a fluência na língua, mas já consigo entender histórias no idioma :)
      Sem problemas, pode perguntar :D

      Excluir
  6. Amei o álbum do gatinho!
    Quero pra mim!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      O livro é muito fofinho :)

      Excluir
  7. parabéns pelas aquisições amore ^^

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa! hahaha

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros, nossa, amei, rs
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. GATINHOS *O* Quanto livro! Eu já não gostei de "O inverno das fadas"... esse da Paula Pimenta é legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^_^
      Puxa, não gostou do "O inverno das fadas"? Que pena :/
      Mal posso esperar para ler o da Paula Pimenta ^-^

      Excluir
  11. Cara amei esse blog, super minha cara, já estou seguindo e virei leitor,
    http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ Parabéns, passa lá no meu também espero que goste, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário. Fico muito feliz que tenha gostado do blog ^_^

      Excluir
  12. Parabéns pelas compras e presentes, só coisa boa.
    ótimas leituras, aguardo suas resenhas!!!!

    p.s. Já li O Inverno das Fadas e gostei, apesar de ter achado o Livro A Fada da mesma autora bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      Pode deixar que assim que possível trago as resenhas :D
      Estou super ansiosa para ler "O inverno das fadas" *-*

      Excluir