segunda-feira, 3 de junho de 2013

{Lanciare} - Junho de 2013


Boa tarde caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como vão indo?
Hoje trago para vocês uma nova atualização da coluna mensal Lanciare, com os lançamentos do mês de algumas editoras. Sei que ultimamente não tenho atualizada essa coluna, e peço desculpas por isso. Tentarei nos próximos meses ser mais "pontual" com isso pessoal ^^'
Então, sem mais delongas, vamos aos lançamentos de junho:

Grupo Editorial Autêntica


Editora Arqueiro


Editora Baraúna


Galera Record

Ps.: Clicando nas capas dos livros, vocês serão redirecionados as respectivas páginas dos livros ^-^

---------------------------------------
E por hoje é isso pessoal. Gostaram das novidades que estão por vir? Eu confesso que fiquei super empolgada especialmente com o novo livro do Nicholas Sparks e com o Minha vida fora de série 2° temporada (apesar de ainda não ter lido o 1° temporada ^^').
Lembrando que nos sites das editores vocês podem conferir esses e outros lançamentos :)

16 comentários:

  1. Também estou ansiosa pelo livro do Nicolas Spaks...
    Ass: Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega ansiosa por esse e pelos outros lançados pela editora ^-^

      Excluir
  2. To odiando seu blog, com estas dicas fico tentada a comprar cada vez mais livro rsrsr ... beijão flor !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiiiiiii XD Minha amiga da faculdade disse quase isso uma vez: que por minha causa ela gastava todo dinheiro dela em livros XD Adooooro XD

      Excluir
  3. Oie :)

    Nossa quero muitooo MVFS 2 temporada e Wil graysom,Wil grayson, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas
    Quero muito ler a série da Minha vida fora de série

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah :D Estou louca para ler essa série *-*

      Excluir
  5. Bem legais! Os que mais gostei foram os da Arqueiro!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro está com ótimos lançamentos esse mês ^-^

      Excluir
  6. Adorei o "Se estiver lendo esse livro, é tarde demais".
    O título, claro, chamou minha atenção. Vou ler melhor sobre ele!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato esse título chama atenção; me interessei pelo livro ^-^

      Excluir
  7. Adorei os lançamentos e com certeza alguns desses estarão na minha estante em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante deles; espero poder ler em breve :D

      Excluir