sexta-feira, 21 de junho de 2013

{Te lo dirò} Clube do Livro Campo Grande

Boa noite caros leitores e leitoras. Como estão indo?
Bem, primeiramente quero me desculpar pela ausência aqui no blog nos últimos dias. Eu estava (e ainda estou O.O) em semana de provas na faculdade e tá mega corrido. Sem falar das recentes manifestações do país, que tem me deixado um tanto "tensa" pelos que estão protestando. Estou muito preocupada pelos meus amigos que estão lá nas ruas :S Apesar de não poder ir, dou meu apoio mesmo que de longe. E hoje está tendo uma manifestação aqui no meu Bairro, nem tive prova na faculdade. Só espero que corra tudo bem, sem violência!
Mas agora vamos ao assunto do post: O clube do livro. 
Lembram que algumas vezes eu comentei sobre o clube do livro do meu bairro? Então, hoje trago aqui um pequeno, porém de coração, post sobre o clube ^-^
O Clube do Livro de Campo Grande conta com encontros mensais, que acontecem todo primeiro sábado do mês. A cada encontro, nos reunimos na Livraria Edital (a maravilhosa livraria do meu bairro ^-^) e debatemos sobre um livro. E o livro desse mês de junho foi Orgulho e Preconceito, da brilhante Jane Austen:
As mediadoras do mês, que nos contaram sobre a história ^-^


Os "comes e bebes" do evento. Com direito a chá para o "clima inglês" de chá das cinco ^-^

Os leitores e leitoras do Clube do Livro Campo Grande no debate literário :)

Após debatermos sobre o livro do mês, um assunto vai puxando o outro e conversamos também sobre outros livros de que gostamos. Além disso, os organizadores do clube fazem enquetes e sorteios valendo livros ^-^

Nesse encontro do clube fui com minhas amigas blogueiras: Alexandra (Cult+) e Gabi (Livro, filme e cia) :D


E as mediadoras após nos contarem sobre a história :D

Foto da galera toda reunida :D


O evento é sempre bem animado e descontraído, com bons papos sobre livros e afins. Quem for da zona oeste do Rio de Janeiro não deixem de conferir o clube. E até que for de outras regiões, se puderem venham conferir :D
Para mais informações, acessem a página do clube no facebook: Clube do Livro Campo Grande

E o próximo encontro já foi marcado:
Já comecei a ler o livro para debater com com os leitores e leitoras :D

23 comentários:

  1. Olá
    Adorei a sua postagem...
    Amo o clube do livro...
    beijinhos
    Ass: Alexandra
    http://cultmaisrio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra ^-^
      O clube é demais *-*

      Excluir
  2. Oi Bells!
    O clube do livro é muito bom mesmo!
    Fui apenas duas vezes, mas já amo. O pessoal é super legal e as discussões são ótimas.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tem gostado do clube Gabi :D Venham sempre que puder ^-^

      Excluir
  3. Nossa Isa que clube animado e bem movimentado, parabéns pela organização!!!!
    Sucesso para vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clube é realmente animado ^-^ Obrigada :D

      Excluir
  4. Sempre quis fazer parte de um clube ,
    mas aqui infelizmente não tem
    Chatiada!
    Ate hoje não consegui ler Orgulho e Preconceito , mas ta na minha lista!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena :/ Antes de conhecer o clube eu também sempre quis fazer parte de um; até que abriu uma livraria (mágica *-*) aqui no bairro e tive a oportunidade de fazer parte do clube ^-^
      Também não consegui ler "Orgulho e Preconceito" ainda, tenho vontade de ler desde que vi o filme ^^'

      Excluir
  5. Eu sempre quis ir a um clube assim =s
    Huum comes e bebes , adoro rs

    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal ^-^ Porque não cria um? *-*
      Os comes e bebes são sempre bem vindo por lá ^^'

      Excluir
  6. ooi ooi lindeza,
    Já participei de um que tinha no meu colégio quando eu estava na 4ª série... era muito legal. Eu ia sempre!

    Quanto tempo né... Vim pedir desculpa pelo post só com fotos... e vim dizer que hoje, postei sobre as minhas tatuagens, que são três. Confere lá.. Tem vontade/coragem de fazer?
    Te espero lá.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :D Deram continuidade ao clube?
      Opa, vou á ver o post sim. Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, só falta o dinheiro e a coragem ^^'

      Excluir
  7. Eu sei como é quando estava na faculdade o ritmo era frenetico ... adorei o "encontrinho" ... muita gente .. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, nem fala; hiper-mega-power frenético XD Mas as férias já estão quase ai, isso é bom demais *-*
      Obrigada :D

      Excluir
  8. Que evento bacana
    Gostei bastante e amei as fotos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido bem legal as fotos ficaram lindas também.
    Aqui eu ainda não fui a um encontro, mas sei que tem e já comecei a participar. *o*

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, obrigada ^-^ Foi muito bom :D
      Deve ser muito legal também; vai sim *-*

      Excluir
  10. Nossa! Que fantástico!
    Sempre quis fazer parte de um clube do livro, mas a literatura não é o forte aqui na minha cidade. Mesmo que eu formasse um grupo (o que eu não acho que levo jeito) acho que não encontraria gente suficiente aqui para formá-lo.
    Bom, se um dia eu souber de algum grupo perto de onde eu estiver morando vou participar com certeza!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada; foi muito legal ^-^
      Puxa, que pena :/ Bem, quando formarem algum não deixe de ir, vale a pena ^-^

      Excluir
  11. Ah que inveja santa do evento rsrs, eu queria muito participar de um clube do livro vou tentar montar um hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, monte um clube sim; vai gostar, é muito legal discutir sobre diversos livros com outros leitores :D

      Excluir
  12. Olá, Isabelle.

    Deve ter sido muuito legal. Eventos literários são tudo de bom. É muito legal você poder conversar sobre os seus livros favoritos com alguém que o conhece.

    Beijos, Rafael Augusto.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir