terça-feira, 4 de junho de 2013

{Te lo dirò} Parabéns "Attraverso le Pagine"!



Bom dia caros leitores e leitoras do meu Brasil!
Hoje, dia 4 de junho de 2013, o Attraverso le Pagine comemora seu 1° aniversário! E é com muita alegria que venho hoje compartilhar essa "conquista" com vocês :D
Quando criei o blog em 4 de junho do ano passado, não imaginava no que o blog ia dar; fiquei durante algum tempo pensando em como seria o blog, como seriam as resenhas, a fim de indicar os livros que li, e com o tempo o blog foi tomando forma, foi virando o que é hoje.
Pude aprimorar minha escrita, minha expressão através da escrita. Escrever resenhas de livros, filmes, séries e afins me ajudou, e continua me ajudando, a escrever melhor; isso é maravilhoso!
Tive ainda a oportunidade de conhecer novos autores desse nosso lindo Brasil, obras incríveis que estão para serem descobertas pelo mundo a fora *-*
Mas além de tudo, pude fazer amigos e amigas leitores, que tornaram meus dias nesse espaço cada vez mais especiais. Eu só tenho a agradecer a vocês pessoal, muito obrigada ^-^
Foram tantas coisas boas em um ano, tantas alegrias compartilhadas, amizades feitas... eu não imaginava que o blog pudesse se tornar o que é hoje :)
E para comemorar esse 1° aninho de vida do blog, em breve trarei uma promoção aqui para vocês. Estou preparando ainda, mas espero trazê-la logo ^-^
Beijinhos a todos e todas e até a próxima atualização.

18 comentários:

  1. Oi Isa, parabéns!
    Merece muitos e muitos outros anos de vida por aqui!

    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muitas felicidades e realizações

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah , parabéns querida !
    Que seu blog cresça ainda mais!
    Ah, e adorei a imagem de K-on !

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meu amor. Espero que muitos outros anos e comemorações passem pra ti. Para nós :D

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Com certeza, para todos nós :D

      Excluir
  5. Legal parabéns pelo aniversario não é mole manter um blog mas é bem legal

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Não é mole mesmo, mas a gente consegue :D

      Excluir
  6. aaaaaaaaah que liindo!
    nao vejo a hora de chegar o aniveresario do meu *__*
    parabens e que seu blog continue crecendo, lindo como ele é!
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Belle!
    Um ano de blog? Já? Nossa! Parece que foi ontem que você criou o blog. rsrs
    Parabéns pelo excelente trabalho e que venham mais vários anos. rsrs

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não Gabi?! Passou muito rápido ^^
      Obrigada :D

      Excluir
  8. Parabéns!!
    Você merece!!
    Que venham ainda mais anos de muito sucesso para seu blog!!
    E com certeza virão!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Isa querida parabéns e que venham muitos anos, vc merece sucesso.
    Bjinhos

    ResponderExcluir