sexta-feira, 5 de julho de 2013

{Promozione} - Livro "O inverno das fadas"



Boa tarde caros leitores e leitoras do meu Brasil!
Promoção nova no ar :D lembram-se do livro que eu havia dito que tinha dois exemplares, um para mim e outro para sortear? Então, o livro sorteado da vez é O inverno das fadas, da autora Carolina Munhóz.

Sinopse: "EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E MORTE."

------------------------------------------------------
Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Lembrando que é preciso ter endereço de entrega no Brasil, ser seguidor do blog e deixar um e-mail para contato :) As demais opções dão pontos extras ^_^
A promoção inicia hoje (05/07) e termina dia 05/08. O resultadosai no dia 06/08. Participe :D

a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

  1. Gostei do sorteio!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando com certeza...
    Adorei o sorteio,principalmente porque não tem muitas exigências hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal o sorteio mas eu já tenho o livro

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabelle!
    Estou super participando e torcendo muito! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não vou participar porque tenho o livro já li e resenhei, mas já dei uma ajudinha na promoção divulgando na página do blog lá no Face!!
    Boa sorte à todos os participantes!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bells!
    Participando do sorteio.
    Boa sorte pra mim!!! =)

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oba!!!
    Muito contente por ter ganhado a promoção!!
    Já enviei meus dados!!!!!

    ResponderExcluir