domingo, 7 de julho de 2013

Resenha {Filme} - Minha mãe é uma peça

Bom dia caros leitores e leitoras do meu Brasil! Hoje trago para vocês a resenha do mais novo filme nacional Minha mãe é uma peça, uma comédia que faz jus a seu gênero. Na semana passada, fui ao cinema com minha mãe e minha avó para assistir e o filme e posso dizer que não me arrependi :) Eu e "minhas peças" amamos :D
Então, simbora a resenha:

"É mais fácil passar em concurso público do que se casar!" - Dona Herminia
E com essa frase de Dona Heminia, a protagonista do filme Minha mãe é uma peça, eu inicio essa pequena resenha :D
O filme trás o cotidiano de uma mãe solteira, a Dona Herminia, que se desdobra para cuidar de seus filhos. Após diversas situações que a deixam triste com seus filhos, Dona Herminia decide "dar um gelo" nos dois e ter um tempo para si. É ai que seus filhos percebem o quanto precisam da mãe e vão atrás dela. 
No decorrer do filme, Dona Herminia vai contando diversas situações engraçadas e inusitadas que passou com seus filhos, desde quando eram pequenos até a idade atual, o que garantiu muitas risadas de todos no cinema :D
O destaque vai também para as "frases" de Dona Herminia (essa que eu citei no início é só uma das pérolas XD). Você ri de ficar com a gargante dolorida. 
Confesso que esse filme me surpreendeu. Não esperava que fosse tão engraçado, somente que fosse mais uma comédia nacional; e sempre fico com um pé atrás com filmes nacionais. Mas esse não deixou a desejar e superou todas as expectativas. Sem dúvida vale a pena assistir.
Os filhos de Dona Herminia, Marcelina e Juliano.

Uma das cenas mais engraçadas do filme, onde Dona Herminia dá um "banho" em Marcelina para a filhar acordar XD


Comédia | Brasil | 2013





---------------------------------------------------------

Ps.: Como estou de mudança (novamente ^^'), irei demorar um pouquinho para retribuir os comentários e postar no blog, já que estou sem Internet em casa :) Espero estar de volta normalmente em breve ^-^

8 comentários:

  1. Eu estou louca pra assistir esse filme!!
    Parece ser realmente muito engraçado e agora que você resenhou me deu ainda mais vontade de assistir!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo o filme; quando puder assista :D
      hehe, que bom ^^'

      Excluir
  2. \o/ esse filme é massa.

    Eu, particularmente, acho que pode ser um filme muuuuito legal. Ainda mais com esses atores. Eu já tô indo assistir.

    Abração,

    jadsonlribeiro.blogspot.com Senhor Das Noites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      O filme é demais! Recomendo :)

      Excluir
  3. Esse filme é sensacional! Fui assistir com a minha mãe e minha irmã. Tem um bordão da Dona Herminia que eu quero muito que a minha mãe adote: "Mas por que não?" Porque eu sou maluca!" hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é mesmo sensacional *-*
      hehe, esse bordão dela é um dos melhores xD

      Excluir
  4. Tô louca para ver esse filme, mas nao consegui ir ao cinema =\
    Que bom que vc gostou!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, quando puder assista, que vale muito a pena :)

      Excluir