quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tag #2 (Meu Marido Literário)

Bom dia caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como vão indo?
Há alguns dias recebi uma tag super fofa da Beatriz, do blog Tênis de Cano Alto. O nome da tag: Meu Marido Literário. E hoje vou posta-la aqui no blog ^_^ Vamos as regras?!

- Responder as perguntas
- Indicar 5 ou mais blogueiras
- Citar quem lhe indicou.

E as perguntas:

1. Que características faz que um personagem entre em sua lista de "Maridos"? 
Gosto de personagens gentis, companheiros/amigos, românticos (sem serem melosos XD), inteligentes e com senso de humor.

2. O que menos te atrai em um personagem? 
Arrogância, prepotência, machismo e falta de senso de humor.

3. Quem é seu atual marido literário? 
Alex, de Um porto seguro. Ele é um fofo, sempre prestativo, tem um amor enorme por seus filhos, é super educado e atencioso. Impossível não ama-lo ^_^

Os indicados são:

-----------------------------------------------------

E por hoje é só pessoal. Bem legal a tag não?! Ah, e quem quiser fazê-la, fique a vontade ^_^ 
Beijinhos a todos e até a próxima atualização.

19 comentários:

  1. Muito legal essa tag. Bem diferente. Fiquei querendo ler o livro :)

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      Estou lendo o livro e adorando; recomendo ^^

      Excluir
  2. Bem legal a tag :)

    Abraços!
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      Realmente é muito legal :)

      Excluir
  3. Já tinha visto essa tag antes e gostei bastante da indicação
    Mas são perguntas tão dificeis para uma pessoa como eu, que sou apaixonada por quase todos os personagens
    Não importando se são Duques, soldados, vampiros, anjos e etc kkk

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      hehe, também foi complicado pra mim. Mas acabei escolhendo o "marido" da minha atual leitura ^^'

      Excluir
  4. vc já é a terceira ou quarta pessoa que me passa essa tag huuhsahsu
    vou ver se faço esses dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      aaa, faz sim; é bem legal *-*

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Que saudade de vir aqui no seu cantinho *-*
    Agora estou de férias e poderei seguir melhor você e as novas postagens!
    Parabéns pelo blog, sempre é muito bom passar por aqui
    E uma frase de presente para você

    ''Quando os lábios estão em silêncio. O coração tem uma centena de línguas.''
    - Rumi

    Um grande beijo, muita luz e amor na sua vida, muito sucesso para o seu blog!

    Gabi


    www.gabs-13.blogspot.com
    (Senzafine)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      Linda frase, amei!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^^
      Bem legal né?! :)

      Excluir
  7. Apenas amei!
    Claro que vamos fazer!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^^
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  8. Eu gosto dessa tag, Alex é fofo mesmo eu assisti o filme

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^-^
      Estou louca para ver o filme, mas vou terminar de ler o livro primeiro. Deve ser igualmente lindo *-*

      Excluir
  9. Eu já vi essa Tag! Muito legal né?!
    Hum... não conheço esse "seu" marido" ^^ Quero conhecer!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ^_^
      Muito legal mesmo *-* Puxa, você tem que conhecê-lo, é um personagem maravilhoso ^^

      Excluir
  10. Que legal !
    Ah, quero tanto ler esse livro.

    Bjs

    ResponderExcluir