quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Casella di Posta #14


Boa noite caros leitores e leitoras do meu Brasil!Como estão?
Hoje trago uma nova atualização da coluna Casella di Posta, que já não faço há um tempinho por motivos de força maior (ou seja, falta de Internet xD); de qualquer forma, ai estão os novos livros que povoam minha estante ^^


Um dos lançamentos desse ano, do tio Nick, pela editora Arqueiro; e ainda em promoção *-* Estava louca por esse livro, e quando o vi não pude deixar de comprar (eu ia comprar na Bienal, mas já que achei numa loja perto de casa, acabei optando por comprar logo ^^') Mal posso esperar para ler :D


Ganhei esse lindo livro no último clube do livro que fui; primeira vez que ganho um sorteio no clube *-* (detalhe: eu fui sortear um nome e tirei eu mesma; preciso fazer isso mais vezes *--*); a capa é lindíssima e tem a palavra "Bruxos" na capa. Precisa dizer mais?! Preciso ler logo *---*



Fui ao lançamento do novo livro da Nath Souza, a mesma autora do livro Como perder uma amiga em dez passos (resenha dele aqui); não consegui resistir e logo assim que comprei comecei a ler. Em breve trago a resenha :D 
E parabéns a Nath por mais um excelente trabalho ^-^


Esse livro estava na minha Wishlist faz um bom tempo (desde que eu li Pollyanna Menina quando estava na 2° série ^^'); até cheguei colocá-lo em um post de Wishlist; e agora finalmente o encontrei na livraria do meu bairro enquanto procurava um dos livros da faculdade. Preciso arrumar tempo o quanto antes para ler esse livro *-*


Sou apaixonada pelo filme Orgulho e Preconceito, e precisava conhecer a história original da Jane Austen. Estava querendo ler em inglês, e achei essa edição pocket lindíssima no site da Saraiva. Agora é arrumar um tempinho para ler ^-^



E por fim, dois dos livros que terei de ler esse semestre na faculdade. Literatura nacional, dois clássicos de José de Alencar. Confesso que nunca li os livros do autor, mas estou bastante empolgada para ler (especialmente o Cinco Minutos, que minhas amigas já me disseram ser ótimo ^-^)


E as lombadas fofas, com minha estante fazendo uma pontinha na foto ^^' 

---------------------------------------------------

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado do post, até mais e tenham uma ótima semana :)


15 comentários:

  1. Gostei dos livros.Quero muito ler 'Bruxos e Bruxas', falam muito bem desse livro...
    Te indiquei para uma tag. Se tiver tempo acesse aqui:
    http://livrosdakaka.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacional.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro James Patterson louca para ler este livro novo dele...flor gostaria de trocar like comigo? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas novas aquisições, boa leitura.
    Já li os dois Poliana e adorei!!!
    Também gosto de Jose de Alencar.

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei teus livros *-*
    Nicholas Sparks, ah adoro de paixão as obras dele, são tão lindas e românticas.Pollyanna Moça, um dos melhores livros que eu já li!!
    Parabéns por eles! Ótima leitura.
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse da Pollyana , parece ser lindo ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Isabelle!
    Sou desses desestimulados a lerem livros do Nicholas por seus contextos muito parecidos, o único que experienciei foi "Um Amor para Recordar" - que realmente é demais! - acabei de pegar com a Arqueiro de parceria o "Uma Longa Jornada", que já vi opiniões positivas de gente que é gabaritada na escrita dele e me animou. "Bruxos e Bruxas" foi uma surpresa ingrata desse ano, assim como você o visual, as chamadas, a sinopse, TUDO me fez querer lê-lo o quanto antes e a decepção foi sem igual, espero de verdade que tenha mais sorte do que eu. A capa de "Meu querido professor" me lembrou o romance da protagonista do livro que estou lendo agora, "Ainda não te disse nada" do Mauricio Gomyde; parece divertido e é sempre bom apoiar os autores nacionais (: Sou doido pra ler Jane Austen - acho que começaria com "Jane Eyre" -, porém ainda não tive a oportunidade, quem sabe não acho um exemplar legal agora na Bienal? Falando em exemplar, esse pocket da Saraiva tá lindão mesmo. No mesmo estilo da autora, li "Mulherzinha" da Louisa May Alcott, que inspirou um filme de mesmo nome da Winona Ryder - assistir e depois consegui o livro por troca - e adorei! Li "Cinco Minutos" para o colégio ano passado e não achei nada de mais... Bom, espero que suas leituras sejam excepcionais, um beijo!

    # Livros, letras e metas
    livrosletrasemetas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente adorei o livro "Meu Querido Professor" por causa da capa, fiquei louca para lê-lo. A Mayara (outra dona do blog), fez resenha de Uma Curva Na Estrada e segundo ela, o livro é muito bom!

    Beijão e boas leituras <3
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me decepcionei tanto com Bruxos e Bruxas... acho que li com muita expectativa ._.

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabelle! ^^
    Desde o lançamento que eu estou curiosa para ler Bruxos e Bruxas, mas vou esperar ainda mais um pouquinho. O preço tem abaixado quase que mensalmente na livraria onde geralmente compro meus livros.
    Lindo esse "Orgulho e Preconceito". Já vi outros clássicos dessa coleção, mas ainda não me decidi qual comprar. Preciso ter um desses!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me interessei pelo livro meu querido professor, parece legal. A capa dele é bem bonitinha *-*

    Parabens pelas novas aquisições!

    ResponderExcluir
  11. Só livros bons
    Tenho esses 2 primeiros

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A capa de Pollyanna Moça está tão linda *-* Pollyanna Foi um dos primeiros livros que li na minha fase infanto-juvenil e não vejo a hora de ler Pollyanna Moça.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desses livros tenho Bruxos e Bruxas que ganhei s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Isa!
    Sumi do mundo dos blogs, mas já retornei!

    Adorei suas novidades! Estou com minha edição de Bruxos e Bruxas separada também. De James Patterson, li O Diário de Suzana para Nicolas. Resultado: chorei, intimei meus amigos a lê-lo, marquei como um dos favoritos e fui procurar outra coisa desse brilhante autor. Portanto, expectativas lá em cima!
    Também morro de vontade de ler esse clássico de Jane Austen (cujo filme já assisti incontáveis vezes) e todos do Nicholas Sparks, se possível.

    Parabéns pelas maravilhosas aquisições!

    Beijos *-*

    Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou chocada que só agora tenha visto esse post. Sorry e muito obrigada!

    ResponderExcluir