quarta-feira, 18 de setembro de 2013

{Notizie} - Livros do autor Flávio P. Oliveira em promoção

Bom dia caros leitores e leitoras do meu Brasil! Como estão indo?
Hoje vim falar da super promoção que está rolando no site do autor parceiro Flávio P. Oliveira. Os livros do autor estão com um super desconto, incluindo sua nova obra Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse.


Confiram a promoção clicando aqui.
E abaixo vocês a sinopse do novo livro :)

Lilliah Blü, a única menina de Aahtoria — prestes a completar catorze anos, poucas semanas antes do, é sério!, pode acreditar, fim do mundo —, só pode sair de casa após tomar a vacina do envelhecimento, tem um pai carinhoso, dois lindos pingos chamados Bluih e Binnih, e se considerada estranha, esquisita, descolada e deslocada. Divertida, irônica, silenciosa, a menina descobrirá um novo poder antes do aniversário e contará para o leitor tudo sobre onde vive, suas alegrias, tristezas, esperanças — não existem por causa do eminente apocalipse —, deuses (mortos), seu mundo mágico (perdido), paixão pelos jogos de guerra... E, claro, tudo sobre o menino loiro.

19 comentários:

  1. Está super barato! Dois livros + frete por R$41,99... :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pena que no momento estou segurando os gastos devido estar sem trabalhar mas desejo sucesso nas vendas ao autor.
    Muito interessante a historia, Isa se vc ler faz resenha ok!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, também estou assim no momento ^-^ Mas num futuro não muito distante (espero ^^), poderemos comprar muitos livrinhos ^^
      E pode deixar que assim que eu ler faço resenha :D

      Excluir
  3. Que show, não conhecia.
    Novidade, agora estou com livro publicado pela Novo Conceito!O livro digital "Feitiço".Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabelle!
    Com certeza está muito barato!
    O pessoal tem que aproveitar!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Belle!
    Legal o desconto, mas a Bienal me deixou mega quebrada. =P
    Espero que o pessoal aproveite. =)

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Gabi, de fato; Bienal "sugou" meu dindin também XD

      Excluir
  6. Eu acabei de ver sobre esse livro em um outro blog e curti bastante, achei bem legal *-*

    Beijos,
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bem legal mesmo; e numa boa promoção :)

      Excluir
  7. Olha se tem algo que eu gosto e indicação de desconto de livro, já vou lá conhecer a loja .. beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    não conhecia o livro
    Muito boa a promoção, pena que estrapolei
    todos os meus limites esse mês, agora só mês que vem
    para adquirir novos livros

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, te entendo. Também estou na mesma situação ^^' Espero poder comprar novos livros logo :D

      Excluir
  9. Não tenho certeza se entendi a história, mas algumas partes pareceram legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, no site do livro tem mais informações: http://lilliahblu.com.br/ ^-^

      Excluir
  10. Não conhecia o livro, mas parece bem legal!

    Bjs

    http://aoutrasombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bem legal mesmo ^^ Mal posso esperar para ler :D

      Excluir