sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ispirato Citando #9

Bom dia caros leitores e leitoras!
O post de hoje é da coluna Ispirato Citando (que não faço a um booom tempo, sorry ^^'), onde coloco a frase de um livro que tenha me inspirado algo ^^

"Porque todo mundo mente. É necessário para viverem sociedade. Não me entenda mal, eu creio realmente que é necessário. A última coisa que uma pessoa pode querer é viver em uma sociedade onde a honestidade irrestrita seja a regra [...]"
(Nicholas Sparks - Um porto seguro, p.87)

16 comentários:

  1. Bom dia :D - bem legal, Nicholas sempre nos inspirando ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato; um grande escritor e fonte de inspiração ^^

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Vou conhecer seu blog :)

      Excluir
  3. Às vezes não dá mesmo pra escapar de algumas mentiras e/ou omissões... a gente até gosta de pensar que sim, mas né... everybody lies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, não dá para fugir das tais omissões :)

      Excluir
  4. Gostei do trecho, mas ainda não li esse livro; mas está na minha lista de desejos!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou desse trecho; super recomendo a leitura. Quando puder, leia ^-^

      Excluir
  5. Nicholas como sempre divando. Adoro ele, não li o livro de onde você retirou o trecho mais em breve lerei.
    Bom, eu gostaria de pedir para você curtir a página do meu livro: https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial
    Eu preciso divulgar ele ao máximo para que alguma agência e editora se interesse por ele.
    E também dá uma passadinha lá no blog, tem post novinho, novinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, recomendo a leitura :)
      Curtindo a página já; bem legal ;)

      Excluir
  6. Oi Isabelle! :)
    Adorei o quote! Não sou muito de mentir. Fico sem graça e as pessoas percebem, mas omitir a verdade... acontece com frequência...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que omissões são necessárias as vezes ^^'

      Excluir
  7. Oi Isabelle, tudo bem?! Quanto tempo, né? hehe.
    Adorei o quote! Concordo muito com ele, afinal, todos mentem, ou omitem algo... Acho que a sinceridade demais também prejudica, em muitos casos.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, e você?
      Que bom que gostou do quote ^-^ De fato, mentiras e omissões que não prejudiquem ninguém as vezes são fundamentais.

      Excluir