sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha {Filme} - Para Sempre

Bom dia caros leitores e leitoras do meu Brasil!
A resenha de hoje será sobre um filme muito fofinho que assisti mês passado: Para Sempre ^-^
Eu estava com vontade de assistir esse filme a um tempinho, especialmente quando lia alguma resenha dele. Até que um belo dia minha amiga da faculdade (valeu Dani \0/) baixou o filme e me passou; eu então corri para assistir e não me arrependi, uma história maravilhosa. E agora trago minha opinião do filme para vocês. Confiram:

O filme conta a história do casal Paige e Leo. A história inicia com um acidente de carro que o casal sofre. Em seguida, os dois estão no hospital: Leo saiu ileso do acidente, somente com alguns arranhões; porém o estado de Paige ainda é instável. Antes da moça acordar, Leo se recorda do dia em que conheceu Paige e no que se sucedeu depois disso. E nesse meio tempo, Paige acorda. Leo vai logo vê-la, animado pela esposa ter finalmente acordado. Porém acontece algo que ele não esperava: Paige não se lembra dele, que o havia conhecido nem tampouco que havia casado com ele.
De imediato, Leo se desespera, sem saber o que fazer; até que seus amigos o aconselham a fazer coisas da rotina dos dois para que isso ajude Paige a se lembrar. Mas ainda há um empecilho nos planos de Leo: a família de Paige, que quer levá-la para morar com eles novamente; e ainda a própria Paige, que vê Leo como um completo estranho. Agora Leo fará de tudo para conquistar Paige outra vez.
Uma linda história de amor, superação e esperanças, recomendado a todos que gostam de romances ou coisas do gênero ^-^
Existe também o livro que inspirou o filme, que conta a história real do casal Kim e Krickitt Carpenter (e portanto, o filme também retrata a real história de amor do casal).

Leo e Paige no dia do casamento, anos antes do acidente.

Paige vendo fotos dos dois, após o acidente.

The vow | Drama, romance | EUA | 2012





16 comentários:

  1. Adoro esse filme! *-*
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses atores e quero ver esse filme com certeza!!!!
    Minha mãe tem o livro e quero ler antes de ver filme =)
    Parabéns pela resenha do livro, vc já leu o livro????
    Bjos


    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o livro; depois que assisti o filme fiquei curiosa para ler. Deve ser igualmente bonito ^-^

      Excluir
  3. Me interessei em ler o livro depois dessa resenha. Não tinha ideia do que se tratava o livro, achava que era aqueles romances melosos kkkk. Mas parece ser bem legal, vou ver se compro.
    Adorei a resenha.

    Att. Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Ainda não li o livro, mas imagino que seja tão bom *ou melhor) quanto o filme :D E quando puder assista, é muito bom ^^

      Excluir
  4. Li o livro e adorei, muito emocionante. O Filme quero ver mas ainda nao vi :S
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ler o livro. Espero poder fazer isso em breve ^^

      Excluir
  5. O filme deve ser ótimo, mas sou adepta ao livro, sou fiel a ele.
    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro livros aos filmes ^-^ Por enquanto só assisti o filme, mas espero ler o livro em breve; imagino que seja ótimo ^^

      Excluir
  6. Oi Isabelle! ^^
    Deve ser realmente um filme muito fofo! Acabei de ler a resenha do filme agora à pouco e me encantei. Não faz muito meu gênero de livro, mas em uma tarde preguiçosa sem nada pra fazer é uma boa pedida!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem fofinho mesmo ^^ E imagino que o livro também o seja. :)
      É verdade, uma boa pedida de leitura para uma tarde preguiçosa.

      Excluir
  7. Isa posso falar uma coisa achei esse filme muito ridiculo mesmo comparado ao livro, não tem nada a ver com o livro que até chorei no filme fiquei besta mudaram quase tudo.

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, pena que não gostou. Eu gostei, mas acredito que o livro deve ser muito bom ^-^

      Excluir
  8. Oi Brum, primeira vez aqui no seu blog e adorei!
    Olhei à algum tempo atrás esse filme e gostei bastante mas confesso que a história do livro é bem melhor. Se você ainda não leu, leia só isso que eu digo.

    Beijos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, fico muito feliz que tenha gostado do blog ^-^
      Acredito que o livro seja melhor; pelo menos é o que ocorre na maioria das histórias de filmes baseadas em livros ^^' Assim que possível vou ler :D

      Excluir